A continuação do livro “Como eu era antes de você” gerou controvérsias, tem aqueles que amam e aqueles que odeia, então creio que essa noticia também irá gerar controvérsia nas opiniões, mas os fãs de Jojo Moyes podem comemorar (ou não) a capa do ultimo livro da trilogia foi liberada pela editora Intríseca.
Ainda Sou Eu é o desfecho da série “Como eu era antes de você” de Jojo Moyes, que ganhou uma adaptação estrelada por Sam Claflin e Emilia Clarke. O livro será protagonizado por Louisa Clark e publicado em janeiro.

Louisa Clark chega a Nova York pronta para começar uma nova vida, confiante que pode abraçar essa nova aventura e manter seu relacionamento a distância com Sam vivo.

Mas antes que perceba, Lou está se misturando com a alta sociedade da cidade e com dificuldades de manter seus dois mundos unidos, sobrecarregada com segredos que vão causar mudanças castatroficas e colocar Lou frente a frente com a maior questão de sua vida: quem realmente é Louisa Clark? E como você lida com um coração que vive em dois lugares diferentes?

Em entrevista, Jojo Moyes disse: “Eu sempre soube que ao escrever a sequência de Como Eu era Antes de você, eu também deveria escrever um terceiro livro; Eu vi que estava claro que essa seria uma trilogia. Retornar a Lou foi divertido, eu a levei a um novo país, um novo mundo, e uma casa repleta de segredos. Com seu senso de humor e lado emocional, ela precisa perguntar a si mesma algumas perguntas fundamentais — e por fim, a qual lado do Atlantico ela pertence?”

 

Eu confesso que amei a continuação, apesar de ter saído um pouco do foco da historia principal, de qualquer forma eu vou correr para comprar esse livro quando sair e você? Deixe aqui nos comentários se está ou não ansioso pelo próximo livro.

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *