ANTES DESSA POSTAGEM COMEÇAR, QUERO DEIXAR BEM AVISADO QUE TERÁ SPOILER DA PRIMEIRA E DA SEGUNDA TEMPORADA DE STRANGER THINGS, VOCÊ FOI AVISADO.

No fórum Reddit uma fã chamou a atenção para um pequeno detalhe na série Stranger Things que passou despercebido para muita gente, a pulseira que aparece no final da segunda temporada no braço de Eleven.

Vamos voltar um pouco e se atente à esses detalhes da primeira temporada, em um dos flashbacks de Hooper no fim da primeira temporada, podemos vê-lo com a filha Sara que está usando um elástico azul na cabeça.

Quando Sara vai para o hospital podemos notar que Hooper está com elástico azul, usando-o como pulseira, para quem se lembra dessa cena, era bem obvia a referência de que a pulseira de Hooper era o elástico do cabelo da Sara.

Agora no final da segunda temporada de Stranger Things no baile de formatura, o mesmo elástico azul aparece no braço de Eleven como uma pulseira. Pode parecer um pequeno detalhe mas que fala muito do relacionamento de Hooper com Eleven, para ele ter dado a ela algo que lhe era tão importante, o que simboliza que Hooper realmente a vê como uma filha agora e não “apenas mais uma criança que ele tem que proteger”

Mione Le Fay é carioca, formada em Jornalismo. Escritora, professora de informática, apresentadora e produtora de eventos. Apaixonada por livros e fotografias, encontra nesses nessas duas artes uma forma de mostrar tudo o que existe em seu mundo.

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.