[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=wPOsepbjWCo]

O episódio mais triste da série Glee vai ao ar na próxima semana e já foi liberado a promo do episódio, só pela promo podemos ver que as emoções estarão afloradas, eu confesso que comecei a chorar nessa promo, semana que vem terei que assistir o episódio com uma caixa de lenços para não causar um dilúvio na minha casa e uma garrafa de água para não desidratar.

Podemos ver na promo os alunos montando um memorial em volta do armário do personagem no colégio. Ali são colocadas flores, velas, acessórios utilizados pelo jogador no time de futebol americano e algumas mensagens escritas à mão, em um dos bilhetes dá para ler “Finn, você é nossa estrela que se foi cedo demais. No entanto, sempre olharemos para cima para te encontrar”, só essa frase deixou meus olhos lacrimejando.

A trilha sonora da promo é de Lea Michele (que interpreta Rachel) cantando a música Make You Feel My Love, música que ficou muito conhecida cantada por Adele mas que originalmente foi gravada por Bob Dylan.

No fim, a atriz aparece chorando abraçada a Matthew Morrison (interpreta o professor Will Schuester), tenho certeza que Lea não teve dificuldades de chorar nessa cena, afinal não é apenas a morte de Finn que está sendo representada ali, mas também a morte de Cory.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, Ryan Murphy, disse que o capitulo foi o mais difícil de ser filmado até hoje, já que o elenco não conseguia conter a emoção. “Cory era um jovem amável. Não tinha ninguém na equipe que não gostasse dele”, disse Murphy.

Acredito que todos os fãs vão concordar que esse episódio será de quebrar o coração e esse episódio promete se tornar inesquecível, tenho certeza que toda a equipe está fazendo de tudo para esse episódio se tornar inesquecível, afinal Cory era inesquecível e não será tão fácil ver Glee sabendo que nunca mais iremos vê-lo na série.

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *