[youtube=http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Jorg7nYPpcg]

A insana bravura de Kick-Ass (Aaron Taylor-Johnson) inspira uma nova leva de super-heróis independentes. Na última vez que foram vistos, Hit Girl (Chlöe Grace Moretz) e o jovem vigilante Kick-Ass tentavam viver suas vidas normalmente como Mindy e Dave. Com a formatura do colégio se aproximando e incerto sobre seu próximo passo, Dave decide começar a primeira liga de super-heróis ao lado de Mindy.

Infelizmente, quando Mindy é flagrada como Hit Girl, ela é forçada a se aposentar -o que a deixa sozinha e sem recursos no assustador mundo das garotas malvadas do colégio. Sem ninguém a quem recorrer, Dave junta forças com a Justice Forever, liga de super-heróis amadores liderada pelo ex-mafioso Coronel Estrelas (Jim Carrey). Quando eles começam a fazer diferença nas ruas, o primeiro vilão do mundo, Red Mist rebatizado como Motherf*cker (Christopher Mintz-Plasse), forma a sua liga do mal e coloca em prática um plano fazer Kick-Ass e Hit Girl pagaram pelo que fizeram com seu pai. Há apenas um problema com o esquema maligno: Se você mexer com um membro da Justice Forever, você mexe com todos os membros da liga.
Adaptada dos quadrinhos de Mark Millar and John Romita, Jr., a sequência conta com direção e roteiro de Wadlow (Cry-Wolf – O Jogo da Mentira).

Kick-Ass 2 trará novamente no elenco Aaron Johnson, Chloë Grace Moretz, Christopher Mintz-Plasse e Nicolas Cage reprisando suas personagens, além de Jim Carrey, John Leguizamo e Donald Faison em novos papéis.

Estreia em 18 de outubro de 2013 no Brasil.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=XCMfO61HdJM]
Fonte: Cinema 10

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *