E os tributos brasileiros estão ganhando de lavada dos outros países, segundo o CinePOP a Paris Filme revelou que “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1” (The Hunger Games: Mockinjay – Part 1) irá estrear no Brasil antes de chegar aos cinemas norte-americanos (chupaaaa!!!!) e no resto do mundo, assim como “Jogos Vorazes: Em Chamas”.

Aqui no Brasil o filme tem previsão de chegar no cinema no dia 14 de Novembro de 2014, enquanto mundialmente o filme estreia uma semana depois, dia 21 de Novembro de 2014, parece que a distribuidora tem apostado alto no país, parabéns aos tributos Brasileiros por mais essa vitória.

Boa parte do elenco principal da franquia, encabeçado por Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson, será mantido. O elenco ainda conta com Natalie Dormer (‘Game of Thrones’) no papel de Cressida, uma diretora de cinema da Capital que se junta à rebelião, e Stef Dawson (‘Ira’) como Annie Cresta, o interesse amoroso de Finnick Odair (Sam Claflin).

Baseado no terceiro livro da trilogia de Suzanne Collins, o roteiro de ambos os filmes é de Danny Strong, que assinou os telefilmes políticos ‘Virada no Jogo’ (Game Change) e ‘Recontagem’ (Recount).

Simon Beaufoy (‘Quem Quer Ser um Milionário?’) e Michael Arndt (‘Pequena Miss Sunshine’, ‘Toy Story 3′) roteirizam.

Com a saída de Gary Ross, Francis Lawrence (‘Água Para Elefantes’) foi escolhido para dirigir os três longas restantes da franquia.

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *