Categories:

Marissa Meyer
Marissa Meyer mora em Tacoma, Washington, com o marido e os dois gatos. É fã de muitas coisas nerds (Sailor Moon, Firefly, organizar as estantes por cor…) e é apaixonada por contos de fadas desde criança – e não pretende abandonar isso. Ela pode ser ou não uma ciborgue. A autora já declarou, em suas redes sociais, que tem enorme vontade de vir ao Brasil promover seus livros.

Livros

Escritos por Marissa Meyer, a Rocco publicou no Brasil a série “As Crônicas Lunares”, composta por “Cinder”, “Scarlet”, “Cress” e “Winter” (contos de fadas futuristas inspirados, respectivamente, em Cinderela, Chapeuzinho vermelho, Rapunzel e Branca de Neve), e o spin-off “Levana”, que revela a verdadeira mulher por trás da fascinante vilã que perpassa a histórias de As crônicas Lunares. Durante o evento, será lançado o “Sem Coração” (Heartless, no original), que recria o passado da famosa Rainha de Copas e mostra por que ela se tornou o terror do País das Maravilhas. A Editora também já garantiu os direitos de publicação do recém-lançado “Renegades”. Ambos os títulos estrearam no topo da lista dos mais vendidos do The New York Times.

Quer saber mais sobre a Bienal? Então acompanhe aqui nosso especial sobre a 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo
03 a 12 de agosto de 2018
Pavilhão de Exposições do Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana / 02012-021 São Paulo – SP


No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *