Equipe

Mione Le Fay
Coordenadora de Design – Co-Presidente –  Editora Chefe – Apresentadora de Eventos

Eu sou a Mione, Mih para os mais intimos (não, esse não é meu nome verdadeiro, mas algumas pessoas não acreditam no nome que está no RG, então é melhor deixar esse mesmo), tenho 30 anos e assim como todos os membros atuais da equipe, moro no Rio de Janeiro, nasci e cresci na Cidade Maravilhosa.

Atualmente estou trabalhando como Instrutora de Informática, sou Técnica de Enfermagem, Socorrista da Cruz Vermelha, Estudante de Jornalismo e Escritora.

Amo computadores e internet, eu passo horas conectada,  jogo RPG e tenho um blog pessoal que está meio às moscas, mas volto a atualiza-lo um dia. Tenho gostos estranhos, sabe aquele ator, cantor ou escritor que ninguém nunca ouviu falar? Pode ter certeza que eu sou fã dele.

Tenho um estilo meio Geek, quero dizer eu sou a pessoa que leva a toalha para o trabalho no dia da toalha, faz citações de livros e séries e tem uma longa explicação para as coisas mais simples, ou que ninguém quer saber.

Gosto muito de escrever, em Janeiro de 2013 terminei meu primeiro livro, apesar de esse não ter sido publicado, em Setembro de 2015 realizei meu sonho de publicar meu 1º livro “O Equinócio”

Por ser atriz gosto muito de coisas relacionadas a isso, seriados, teatro e cinema, gosto também muito de livros, meu gosto pela leitura veio da minha mãe, todos aqui somos viciados em leitura, nesse blog pretendo levar um pouco desses assuntos que eu gosto para vocês, um pouco desses assuntos que fazem parte do Meu Mundo e espero que gostem.

/ blog pessoal / blog do livro /twitter / facebook / msn / e-mail / skoob /

Uchiha Michel

Apresentador de Eventos – Co-Presidente – Coordenador de Marketing – Produtor de Eventos

Canceriano, extremamente narcisista, sincero ao extremo (A maioria das pessoas chamam de Inconveniência Descontrolada. Certas vezes acho que estão certas), fissurado por livros, aficionado por series, viciado em animes, curte uma boa balada, mas prefere um cinema ou uma social com os amigos e adora uns “bons drink”, mas vive na rehab, um exímio cozinheiro, pode conversar desde política e bolsa de valores como também as coisas mais insanas que você possa imaginar (Se você pensa que ouviu de tudo nessa vida, espere até conversar com ele), fofoqueiro, cabeça quente, como um bom canceriano palavras o machucam mais que atos e seus sentimentos sobrepõem as suas razões e ações, rebelde com varias causas (As vezes sem nenhuma), ama fazer as pessoas ao seu redor se mijarem de rir (As vezes conhecido como o palhaço da turma), muito criativo, porem super preguiçoso.

“O essencial é invisível aos olhos.” – O Pequeno Principe

/ facebook / e-mail / Skoob / Instagram

Luciana Gomes
Crítica de Cinema – Crítica de TV – Resenhista Literária

Me chamo Luciana, mas me chamam de Juh. Pois é. Sou de peixes e tão sensível e criativa como dizem que os piscianos são. Por isso gosto de devorar livros e de escrever usando minha farta imaginação. Gosto de ver filmes, de ir ao cinema, de assistir canais de documentários, de ficar com os amigos e de comer chocolates.

Sou tão preguiçosa quanto um gato, mas amo mesmo são os cachorros.
Adoro desenhos animados como Bob Esponja e sou totalmente fissurada por animes (que é um terno polêmico para desenho animado). Meu anime favorito é NARUTO. Meu personagem favorito de animes é o NARUTO.

Amo o Japão e outros animes como Fruits Basket, Fullmetal Alchemist e muitos outros.

Amo música, e de boa, não consigo viver sem ela, principalmente sem Placebo, Coldplay e Linkin Park – sem chances de viver sem isso.

Poucas coisas no mundo são melhores do que fazer parte de um bom show de rock. (Ps.: Mas também de Madonna e Britney :D).

Meus sonhos: ser feliz (O que explica muitas outras coisas), ler quantos livros eu puder, conhecer a Europa e Nova Iorque. Casar com o Gianecchinni… Ok, parei, viajei, mas faz parte de ser sonhadora. Faz parte de ser eu rs.

/ facebook / e-mail / skoob /

Maria Clara
Resenhista Literária

Chamo-me Maria Clara, rockeira apaixonada por moda, arte, livros, cinema e series.

Sou daquelas que ando sempre com um livro na bolsa e vou devorando-o sempre que tenho oportunidade seja no ônibus, na fila do banco ou sentada esperando alguém. Além do bom e velho rock n roll tocando no fone de ouvido. Música é um universo a parte na minha vida, principalmente o rock.

Leio muitas sagas e estou sempre à procura de novidades e indicações. Gosto muito dos livros da Cassandra Clare, Rick Riordan, Suzanne Collins, Lauren Kate, J.K. Rowling, Pedro Bandeira, entre outros.

/ facebook /

Ilana Alves
Editora – Crítica de Cinema – Crítica de TV – Resenhista Literária

Eu sou a Ilana, mas prefiro ser chamada de Ila ou Lua, apesar de ninguém acreditar muito que o segundo apelido veio da capoeira, tenho 20 anos e nasci na cidade maravilhosa, leonina com ascendente em sagitário, eu basicamente amo tudo que possa me deixar como o centro das atenções e ao mesmo tempo livre. Tenho um blog pessoal apenas para descontar meus sentimentos de amores incompreendidos e TPM. Estudo atualmente Relações Internacionais e espero conhecer outras culturas e com isso novos livros, filmes e series, que podem até mesmo me ajudar a finalizar um dos meus livros. Comecei a assinar como a lua pirata após perceber que, além de amar essa foto, eu sou uma amante de historias de piratas.

A leitura é algo que está em mim desde que nasci, pois meu pai adorava ler para mim ainda muito pequena, e tomei gosto por isso após ler Os Clássicos da Disney de Todos os Tempos, que ganhei quando aprendi a ler, depois disso eu nunca mais fui capaz de parar, exceto quando estou dormindo ou ouvindo musica.

Falando em musica, meu gosto musical é a maior bagunça, eu consigo sair de Metallica a High School Musical em apenas uma rápida procura no Spotify, mas tenho uma super queda musical por qualquer coisa dos Beatles. Minhas atuais musicas favoritas são: Shatter Me e Hold My Heart da Lindsey Stirling, Master Of Puppets ao vivo com a Orquestra de Berlim, do Metallica, além da discografia completa de High School Musical, não posso esquecer de algumas musicas como Imbranato do Tiziano Ferro. Eu disse que era uma bagunça.

/ facebook / twitter / instagram / e-mail / blog pessoal /

Rafaela Degliomini
Coordenadora de Cabine – Crítica de Cinema – Resenhista Literária

Leitora voraz mas o coração é de mocinha. Guardo no peito a primeira história que li quando tinha apenas 5 anos e até hoje meu coração é repleto de mundos fictícios que me levam a ter os sonhos mais coloridos.

Meu nome é Rafaela e eu leio de tudo, até bula de remédio!

/ facebook / skoob /twitter / instagram /

Ileana Silva
Crítica de Cinema – Crítica de TV – Resenhista Literária

Eu sou a Ileana, Lele ou só Ana, como desejarem. Tenho 19 anos, sou do Rio, leonina e apaixonada pela escrita porquê para mim escrever é uma das formas mais bonitas de se eternizar e, como leonina que sou, quero deixar minha marca no mundo. Sou estudante de biblioteconomia e Gestão de Unidades de informação na UFRJ, e um dos meus grandes sonhos é ter um sebo um dia. Amo assistir série e filmes e, se deixar, eu faço isso o dia todo hehe. Me considero uma pessoa com o espírito militante e tento demonstrar essa militância através da minha escrita ás vezes.

Amo ir a exposições, eventos literários e culturais. Sou um pouco nacionalista, afinal meu escritor favorito é Lima Barreto que, aliás, foi um autor muito importante para mim pois me fez abrir os olhos para a literatura brasileira. Moro em Jacarepaguá mas meu coração é de Vila Isabel, sou apaixonada por cachorros, minha cor favorita é verde e isso foi um pouquinho sobre mim 🙂

/ facebook / twitter / instagram /

Victor Lima
Crítico de Cinema – Crítico de TV – Resenhista Literária

Meu nome é Victor, mas também sou chamado de Vitinho ou Vitu. Amo livros, sagas, filmes, séries, jogos, peças de teatro, animes e mangás. Me formei como Técnico de Informática na FAETEC e estou cursando Comunicação Social na UFRJ. Fiz um estágio na área de suporte técnico na empresa RIOURBE. Dentro dos dois cursos, aprendi coisas relacionadas a Photoshop que são super úteis e necessárias. Faço um curso de inglês que tem me ajudado, aos poucos, a entender muito esse idioma que tanto aprecio. A propósito, tenho o sonho de conhecer os Estados Unidos (não antes de conhecer mais coisas do Brasil) e o Parque Temático de Harry Potter.

Minhas sagas favoritas são As Crônicas de Nárnia e Harry Potter. Meus animes favoritos, Naruto, Mirai Nikki e Dragon Ball Z. Das séries que assisto ou assisti, as que mais amei são/foram Lost, Once Upon a Time, The Vampire Diaries, Teen Wolf, Gotham How to Get Away with Murder, Merlin e Game of Thrones.

Gosto muito de escrever histórias e tenho um projeto principal que envolve três livros, estando um deles completo e outro em andamento. Tenho também um canal no YouTube chamado Vírus Geek, que anda um pouquinho parado por motivos de falta de tempo.

De início sou tímido, mas, quando me sinto à vontade com as pessoas, perco essa timidez fácil. Sempre tento alegrar os meus amigos e fazer eles se sentirem bem quando estão em minha companhia.

/ facebook / fanpage /twitter pessoal / twitter de trabalho / instagram pessoal / instagram de trabalho /

Matheus Soares
Resenhista Literário

Me chamo Matheus, porém meu apelido é Matth.Tenho 19 anos, sou homossexual e noivo, moro em Duque de Caxias.

Sou extrovertido e com um humor ácido, sou bem humorado e estou sempre tentando fazer as pessoas a minha volta sorrirem, tenho uma personalidade bem peculiar e estou longe de ser uma pessoa típica, enxergo o mundo com outros olhos, o que por muitos é incompreendido, porém não me importo com o que dizem, sempre estarei sendo gentil e tentando dar um pouco de cor e magia nesse mundo, que as vezes pode parece tão insano.

Sou um nerd assumido, fã de quadrinhos (tanto da Marvel quanto da DC) tenho um vasto conhecimento nesses mundos, sou um leitor voraz e também um cinéfilo de carteirinha, além de ser fã de diversas séries, sou extremamente apaixonado por fotografia.

Escrevo um livro de fantasia que pretendo lançar até ano que vem pela plataforma do Wattpad, por hora nada foi lido por ninguém e nem divulgado, mas assim que começar a escrever vocês saberão.

“E daí que eu sou louco? As melhores pessoa são. ” – Melanie Martinez

/ instagram / facebook/

Mateus Mello
Resenhista Literário

Mateus Mello é escritor amador com vários livros em andamento. Faz faculdade de Teatro e pretende seguir carreira na Televisão/Cinema. Sempre gostou muito de quadrinhos, especialmente os da DC Comics, Seu Herói favorito é o Lanterna Verde. Um grande amante dos jogos, tanto online quanto os de Videogame e RPG de Mesa, adora tudo o que possa envolver criatividade já que está sempre pensando em 50 coisas ao mesmo tempo, já tentou desenho antes mas não seguiu em frente com isso. Ama Filmes e Séries do gênero de Aventura e Fantasia, louco por animações e o maior crítico de adaptações de livros que você vai conhecer. Sincero (até demais) extrovertido, falante (até demais), Cômico e espalhafatoso o Mateus veio somar ao time de resenhistas do No Meu Mundo então espero ver muita coisa sobre Jogos, Quadrinhos, Teatro e Magia nas resenhas dele.

Advertisements

9 pensamentos sobre “Equipe

    • Also from Larry.. re electric car ciagrhng; The other thing he pointed out was when you buy an electric car which is basically maintenance free (no oil changes etc.) you are also buying 5 years of fuel. If you spent $200 per month on fuel (a very low estimate), extended, it’s $2400 per year or $12,000 for 5 years. You also have maintenance (oil changes etc.) at $200 per year equals $1,000 for 5 years. So add the two together and knock $13,000 off the price of the car ($35,000) and you are left with $22,000, not bad for a new car AND you save another $2600 every year you own it! If you bought a regular car For $22,000, in 5 yeras you add $12,000 for fuel costs,and, $1,000 for maintenance, comes to $35,000. Then you add $2,600 every year you own it. Great argument for getting an EV!!Larry

  1. i knew this show…..but not yet watch…..i like the rimi’s song…..it’s nice….by the way, sebastian, you got to watch money not eunogh 2 ya?know what?i cried the whole show but never laugh at all……..cause for me that is not a comedy, but a tragedy show!;(

  2. meu nome e charles, amei o blog e me identifiquei muito com vocês, amo ler e amo os filmes baseados em sagas literárias… queria saber como faço para participar do grupo e poder sair junto com vocês… sou de são paulo – zl (suzano)

    ”mantenha suas espadas afiadas(eragon)”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s