Laureth é uma adolescente cega de 16 anos, e seu pai é um autor conhecido por escrever livros divertidos. De uns tempos pra cá, ele trabalha em uma obra sobre coincidências, mas nunca consegue termina-la. Sua esposa acha que ele está obcecado e prestes a ter um ataque de nervos. Laureth sabe que o casamento dos pais vai de mal a pior quando, de repente, seu pai desaparece em uma viagem para a Áustria e seu caderno de anotações é encontrado misteriosamente em Nova York.
Convencida de que algo muito errado está acontecendo, ela toma uma decisão impulsiva e perigosa: rouba o cartão de crédito da mãe, sequestra o irmão mais novo e entra em um avião rumo a Nova York para procurar o pai. Mas a cidade grande guarda muitos perigos para uma jovem cega e seu irmãozinho de 7 anos.
Um livro doce com uma historia de amor e superação. Assim que vejo ‘ Ela não é invisivel’ de Marcus Sedgwick.
Uma menina apaixonada por seu pai , um famoso escritor que espera ainda escrever um excelente livro e faz suas pesquisas pelo mundo, acha estranho sua falta de contato e resolve ir de Londres a Nova York acompanhada de seu irmão de sete anos.
Tudo isso seria normal caso Laureth não fosse deficiente visual.
E ela e seu irmão saem em busca dessa aventura e dos manuscritos de seu pai q foram encontrados em NY e no caminho descobrem conhecidencias , que é exatamente o assunto do livro de seu pai. “Aquele livro” como ele msm chama.
Um livro sutil onde se mostra que a família e o amor podem unir a família e qualquer deficiência não mostra ou impede nada
No responses yet