Categories:

Amaldiçoado com a imortalidade, o caçador de bruxas Kaulder (Vin Diesel) é obrigado a enfrentar mais uma vez sua maior inimiga e unir forças com a jovem bruxa Chloe (Rose Leslie) para impedir que uma convenção espalhe uma terrível praga pela cidade.

Esse filme me surpreendeu.Uma boa historia , com um autor consagrado e falando sobre bruxas que é um tema excelente.

Kaulder vive na idade media e a rainha das bruxas joga uma praga que mata praticamente toda a população morreu inclusive sua mulher e filha. Quando com outros homens eles vão ao covil da rainha bruxa , Kaulder a mata mas no momento ela pega seu coração e lhe amaldiçoa com a imortalidade. Sendo assim ele passa a prestar serviços para a ordem da cruz e da espada atras de bruxas para aprisionar.

Quando seu mentor e conselheiro pede a aposentaria da ordem e aparece misteriosamente morto.

A partir dai Kaulder passa a ir atras dos verdadeiros culpados e descobrir que na verdade ele não foi assassinado e sim esta sob efeito de magia

Ele encontra Chloe em seu bar, uma jovem bruxa e une forças com Kaulder para impedir que a bruxa volte e jogue novamente a praga na cidade nos tempos de hoje e extermine tudo ao seu redor.

Com toda a ação de filmes com o astro Vin Diesel, o ultimo caçador de bruxas tras toda a parte magica e de misticismo rondando a cidade nos tempos atuais, uma ordem da igreja que trabalha misteriosamente com o clã de bruxas e sua “arma” para deixar tudo em ordem.

Uma excelente pedida pro fim de semana e que promete pelo final ter outros filmes

Nota:4,5/5,0

Mione Le Fay é carioca, formada em Jornalismo. Escritora, professora de informática, apresentadora e produtora de eventos. Apaixonada por livros e fotografias, encontra nesses nessas duas artes uma forma de mostrar tudo o que existe em seu mundo.

One response

  1. Thanks , I’ve just been looking for information about this
    subject for a while and yours is the greatest I have came upon so far.
    However, what in regards to the bottom line? Are you sure concerning the source?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *