Para aqueles que já conhecem a franquia, o novo filme da Netflix, The Cloverfield Paradox, conta mais detalhes interessantes sobre a história por trás do filme de 2008, Cloverfield: O Monstro.
Usuários fãs da trama descobriram uma coincidência, quase boa demais para ser sem querer, ao assistirem os dois filmes em sincronia. Aos 18 minutos e 20 segundos de Cloverfield: Monstro, um terremoto causa uma queda de energia na festa de Rob, o que faz com que os convidados se dirijam até o terraço do prédio e vejam uma explosão em Manhattan.
Exatamente no mesmo minuto em The Cloverfield Paradox, o acelerador de partículas da nave Shepard começa a apresentar problemas e causa problemas no espaço e no tempo que faz com que as criaturas entrem em todas as dimensões, no passado, no presente e no futuro.
Quando questionados sobre essa estranha coincidência, o produtor, J.J. Abrams, e o diretor, Julius Onah, no Facebook, confirmaram que não foi nada mais do que uma “coincidência bizarra”.
Categories:
Tags:
Mione Le Fay é carioca, formada em Jornalismo. Escritora, professora de informática, apresentadora e produtora de eventos. Apaixonada por livros e fotografias, encontra nesses nessas duas artes uma forma de mostrar tudo o que existe em seu mundo.
No responses yet