Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Dentre eles, Zsadist é o membro mais assustador da Irmandade da Adaga Negra.
Tendo sido por muito tempo um escravo de sangue, Zsadist ainda carrega as cicatrizes de um passado repleto de sofrimento e humilhação. Conhecido por uma fúria que não acaba e por atos sinistros, ele é um selvagem, temido igualmente por humanos e vampiros. A raiva é sua única companheira e o terror, sua única paixão… Até que resgata uma bela vampira das garras da maligna Sociedade Redutora. Bella sente-se imediatamente enfeitiçada pela ardente força que emana de Zsadist. Entretanto, mesmo quando o desejo de ambos começa a consumi-los, a sede de vingança de Zsadist contra os torturadores de Bella o leva à beira da loucura. Agora, Bella deve ajudar seu amante a superar as feridas de seu atormentado passado e vislumbrar um futuro ao lado dela…
Sério gente, ainda estou me recuperando dessa leitura. Livro simplesmente lindo e maravilhoso.
Desde que comecei a ler IAN, que o personagem de Zsadist (que não consigo de jeito nenhum pronunciar isso) sempre me cativou. Nos dois primeiros livros dessa série, principalmente no segundo, já dá pra sacar o quanto esse personagem é controverso, ou o quanto ele é muito mais do que demonstra.
Como sabemos a Irmandade da Adaga Negra é uma espécie de enclave dos vampiros, formadas por guerreiros para proteger a espécie de vampiros contra seus inimigos, os redutores – caçadores de vampiros.
Em cada livro, conhecemos melhor um guerreiro que faz parte da Irmandade ou um personagem importante para a obra de J.R. Ward, como é o caso de Butch e Marissa que protagonizam o quarto livro da série.
Neste terceiro livro temos a oportunidade de conhecer melhor o Zsadist, o guerreiro considerado o mais abominável dentro da irmandade, o que carrega com ele cicatrizes de um passado repleto de sofrimento e humilhação. Isso porque Z, conforme é chamado pelos irmãos, viveu anos de sua existência como escravo de sangue, até ser resgatado por seu gêmeo Phury e ingressar na Irmandade. Mesmo assim o vampiro ficou marcado pelas humilhações que sofreu no período que viveu como escravo, ficando acorrentado a essas lembranças do passado, o que fez dele um vampiro amargurado, frio e masoquista.
Mas tudo muda para o atormentado vampiro quando Bella, ainda no segundo livro, entra em sua vida. Bella era exatamente o que Z precisava. E sentindo-se fortemente atraído pela bela vampira aristocrata , ele passa a lutar contra sentimentos ternos que são despertados nele por causar dela. Bella sente-se atraída pelo vampiro apesar de suas cicatrizes e alma atormentada, mas Z sente-se sujo e indigno de receber o reconhecimento e todo o amor que a vampira demonstra sentir por ele.
Esse livro é muito, mais muito bom. O inicio dele é meio arrastado, mas do meio para o final, não dá pra largar. Zsadist é um personagem incrível, que tem um crescimento, uma evolução dentro da estória que é de tocar o coração. O final é lindo!!!!Simplesmente lindo!!!
Aconteceram coisas incríveis com outros personagens que me deixaram sem folego.
Em algumas partes me vi meio que entendiada com o redutor que teve o maior destaque nesse volume, o Sr. O. Na verdade, achava que essa estória merecia vilões melhores, menos patéticos, embora eu ache que muita coisa boa ainda vai rolar.
Só posso dizer uma coisa dessa série: Leiam, leiam!É maravilhosa!
Livros da série IAN até o momento:
- Amante Sombrio (2009) Wrath e Beth
- Amante Eterno (2010) Rhage e Mary
- Amante Desperto (2010) Zsadist e Bella
- Amante Revelado (2010) Bucth e Marissa
- Amante Liberto (2011) Vishous e Jane
- Amante Consagrado (2011) Phury e Cormia
- Amante Vingado (2011) Rehvenge e Ehlena
- Amante Meu (2011) John Mettew e Xhex
- Amante Libertada (2011) Payne e Manuel Manello
- Amante Renascido (2012) – Tohrment
- Love at last (2013) – Qhuinn e Blay.
No responses yet
[…] Amante Desperto (2010) Zsadist e Bella […]
[…] Amante Desperto (2010) Zsadist e Bella […]
[…] Amante Desperto (2010) Zsadist e Bella […]
Como assim o início é arrastado??
Como assim merecia vilões melhores??
Pvfr!
Revoltei com essa resenha. ¬¬ Quem escreveu não deve se considerar fã de IAN, admito que os livros estão longe de serem perfeitos, mas essas críticas foram infundadas e superficiais. Acho o livro do Z um dos melhores, pois explora bem todo o sofrimento dele de uma maneira em que podemos de fato entender como ele ficou daquele jeito.
Ele merece tudo de bom que entrar na vida dele. xD
Foi mal a revolta, mas amo demais a irmandade.
Se você não gostou dos redutores agora, depois gostará, acredite em mim. Ou os odiará, como no meu caso. Pois teremos todo o tipo de redutor principal, o inteligente, o estrategista, o riquinho mimado, o psicopata, o drogado que não faz ideia de nada… Não necessariamente nessa ordem. o/
Eu gostei muito do livro Drika. é o melhor livro que eu li da série. Mas EU achei o inicio meio parado sim(me refiro as primeiras páginas e não ao livro inteiro), mas ele não demora a ficar muito bom, a pegar fogo, a ficar impossível parar de ler. Falei tudo isso aí na resenha.
Drika: Acho o livro do Z um dos melhores, pois explora bem todo o sofrimento dele de uma maneira em que podemos de fato entender como ele ficou daquele jeito.
Ele merece tudo de bom que entrar na vida dele. xD
Resenha: Neste terceiro livro temos a oportunidade de conhecer melhor o Zsadist, o guerreiro considerado o mais abominável dentro da irmandade, o que carrega com ele cicatrizes de um passado repleto de sofrimento e humilhação. Isso porque Z, conforme é chamado pelos irmãos, viveu anos de sua existência como escravo de sangue, até ser resgatado por seu gêmeo Phury e ingressar na Irmandade. Mesmo assim o vampiro ficou marcado pelas humilhações que sofreu no período que viveu como escravo, ficando acorrentado a essas lembranças do passado, o que fez dele um vampiro amargurado, frio e masoquista.”
“Esse livro é muito, mais muito bom. O inicio dele é meio arrastado, mas do meio para o final, não dá pra largar. Zsadist é um personagem incrível, que tem um crescimento, uma evolução dentro da estória que é de tocar o coração. O final é lindo!!!!Simplesmente lindo!!!”
Não sou fã fã de IAN, mas sempre leio de coração aberto e gosto muito da série.
/
😀
[…] Amante Desperto (2010) Zsadist e Bella […]
[…] Amante Desperto (2010) Zsadist e Bella […]