[Resenha] O último golpe do amor

Antes de sair, fitei aquele banco no cantinho do balcão; ali era o lugar onde Jana me esperava todas as noites para irmos embora juntos e foi naquele mesmo local que ela disse que estava me deixando.

‘Que saudade, princesa!’, pensei em voz alta.

Matheus Vasconcelos

Existe uma frase dita por uma personagem do universo de Harry Potter, Luna Lovegood, que diz o seguinte:

Minha mãe dizia que aquilo que é nosso sempre acaba voltando pra nós, mas nem sempre da forma que esperamos.

Se você acredita nisso, e que o destino pode sim te pegar de surpresa quando você menos espera, então você PRECISA ler esse livro!

O livro “O último golpe do amor”, escrito pela Autora Nacional Cris Barbosa, fala sobre um casal que se conhecia desde a infância e ficaram noivos, mas por questões de carência da noiva e falta de comunicação do noivo, eles se separam.

Um pouco sobre a história [sem spoiler]:

Sofrendo pela falta de amor e carinho por parte dos pais, Janaina Albuquerque espera conseguir isso em outras pessoas, como em seu noivo Matheus Vasconcelos, um jovem trabalhador esforçado. Sentindo que está sendo deixada de lado, e que o trabalho de Matheus está tomando o seu lugar, ela decide ouvir Maria Lúcia, sua mãe interesseira, e fugir com um homem milionário, Paulo, ou assim ela pensava que ele fosse.

Depois de ter sido vítima de um golpe, Janaina se desespera e busca ajuda com a sua avó Francisca para recomeçar a sua vida e conseguir o dinheiro que lhe foi roubada para pagar as dívidas do casamento com Paulo, e também para ajudar nas despesas da casa de sua avó, onde ela passa a morar junto de sua mãe (e a contra gosto).

Sem acreditar no que o destino lhe reservou, Janaina se vê pedindo uma oferta de emprego como garçonete no Taberna, um bar cujo seu ex-noivo é dono. Fazendo aulas, praticando seu equilíbrio e recebendo pelo trabalho que fez, Janaina e Matheus precisarão aprender a conviver juntos novamente, sem deixar o passado interferir no presente.

Será que eles irão conseguir? Será que Janaina conseguirá recuperar o tempo perdido e Matheus perdoará o seu antigo e eterno amor?

Descubra em O último golpe do amor publicado pela Editora Pandorga, mas você pode encontrar na Amazon, na Livraria da Travessa (Barra da Tijuca – RJ), e na Saraiva.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s