[Resenha] Monopólio – Conflito de Interesses

Será que uma pessoa não pode viver a sua segunda chance sem ter alguém apontando o dedo e justificando qualquer errinho com isso? Nem tudo é culpa da droga, eu tenho a minha parcela estando de cara limpa. Eu me redimi com todo mundo, paguei pelos meus erros, fiquei limpo todo esse tempo e ainda ajudo as pessoas que querem sair dessa vida, mas tem sempre alguém querendo fincar a faca de novo no meu peito.

Adam Nicolette-Burnier

Monopólio – Conflito de Interesses, escrito pela autora nacional Paula R. Cardoso Bruno, conta a história de um homem que não almejava se tornar o CEO da empresa de sua família, e que encontra uma mulher auto didata, TI, animada, divertida, capaz de dar cor a sua vida, e mostrar o significado da palavra família.

A história é contada pela Sofia Giacomo e pelo Adam Nicolette-Burnier, mostrando os dois lados que a riqueza pode proporcionar: A que une e a que corrompe. De um lado, Sofia: Uma mulher auto didata, TI na empresa Giacomo (uma rede alimentícia nacional), animada e divertida, vendo sempre o lado positivo e colorido da vida, assim como a união de sua família. Do outro lado, Adam: Um homem que foi criado apenas para ser o CEO da empresa Nicolette-Burnier (uma rede alimentícia internacional), de uma família gananciosa, e que não sabe o que é união, apenas um meio de se dar bem assim que surge a oportunidade.

Contando um pouco (sem spoiler) sobre…

Adam era um playboy dependente de drogas e bebidas, revoltado, pois sua família apenas o teve para que fosse futuro CEO da empresa de sua família, a Nicolette-Burnier. Ele foi criado em colégio interno, não sabia o que era ser criança, não tinha a presença e nem o apoio de sua família, apenas de seu avô que o viu se destruir e o salvou.

Um ano distante de tudo e de todos, Adam consegue ficar limpo, sem nenhum resquício de drogas em seu organismo, e pronto para assumir a empresa, o seu destino de nascença.

Sua vida muda completamente quando conhece Sofia numa praia onde ela surfava nas horas vagas para se distrair. Sem revelar a vida um do outro, muito menos o sobrenome, eles começam a viver uma vida juntos, e não fazem ideia dos empecilhos e dos desafios que viriam pela frente.

Será que Adam e Sofia conseguirão enfrentar tudo isso juntos, inclusive uma acusação de monopólio?

Descubra na Amazon!

Confira também o Book Trailer feito pela Revisão & Etc:

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s