Giro de Notícias 03/12

Acompanhe conosco as principais notícias do cinema, séries, literatura e games que foram hoje ao ar nos principais portais de entretenimento.

Comemorando 40 anos de Lançamento, “Superman: O Filme” retorna aos cinemas

As salas do Cinemark recebem nesta terça, 04/12/2018, sessões especiais de “Superman: O Filme”, o primeiro longa a retratar o icônico super-herói, lançado originalmente em 1978.

Saiba mais em Correio do Povo.

Netflix planeja lançar séries originais de países africanos

A Netflix deve começar a investir a partir de 2019 em produções originais de países africanos para incrementar seu catálogo, que tem, de fato, incluído cada vez mais conteúdo de diversos países.

Saiba mais em JC Online.

Universo de ‘The Walking Dead’ vai para a China

Skybound, a editora de livros de Robert Kirkman, o criador das HQ’s de “The Walking Dead”, anunciou que a franquia terá histórias ambientadas na China. O livro se chama “The Walking Dead: Typhoon”, e será escrito por Wesley Chu e deverá ser publicado com outros títulos até 2020.

Saiba mais em Adoro Cinema.

Estúdio de ‘Mortal Kombat’ e ‘Injustice’ pode estar criando um jogo em primeira pessoa.

Netherreal Studios, por trás dos últimos games de luta ‘Mortal Kombat’ e ‘Injustice’, pode estar criando agora um game em primeira pessoa. O estúdio vem procurando recentemente por profissionais que tenham experiência neste tipo de jogo. Suas franquias de games de luta tem sido muito bem recebidas por público e crítica – será que este novo tipo de trabalho, tão inédito para o estúdio liderado por Ed Boon daria certo?

Saiba mais em Combo Infinito.

The Game Awards: novo jogo do criador de ‘Assassin’s Creed’ será revelado no evento

O ‘Oscar dos Videogames’, The Game Awards vem ganhando maior espaço na mídia e na indústria gamer a cada ano que passa, tornando-o uma excelente plataforma para anúncio de novos jogos. E é lá que ‘Ancestors: The Humanking Odyssey’, projeto de Patrice Désilets (‘Asassin’s Creed’ 1 e 2) será anunciado publicamente.

Saiba mais em The Enemy.

Rumores apontam que Microsoft/Xbox pode adquirir estúdio que já trabalhou com a rival Sony/PlayStation

A Microsoft Game Studios vêm incorporando recentemente diversos estúdios com trabalhos aclamados, como Ninja Theory, o estúdio da sensação indie ‘Hellblade: Senua’s Sacrifice’, além de outros. O rumor agora é que há mais uma grande aquisição no caminho – um estúdio de médio porte que já trabalhou com a Sony. Qual estúdio/profissional foi adquirido, no entanto, ainda é um segredo.

Saiba mais em Eurogamer.


Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s