#EleNão – Divulgando Autores – A.C. Nunes

A.C. Nunes por A.C. Nunes

BIOGRAFIA ENVIADA PELA AUTORA

A.C.NUNES é autora de diversos romances, nascida e crescida no interior de São Paulo. Apesar de ter sido criada em uma família que pouco a incentivou para leitura ou escrita, ler e escrever revelou-se natural e gradualmente para ela. Começou a escrever seu primeiro romance, intitulado 60 HORAS, aos dezoito anos, abandonando a obra tempos depois e retornando a escrevê-la aos 22 anos com uma trama mais amadurecida. Lançou-o em 2015 pela Editora Autografia. De lá para cá, escreveu outros diversos livros, dentre eles, está a trilogia Amor à Segunda Vista, tendo o volume I lançado em físico pela Editorial Hope.

Participou, também, das antologias Arquivos do Mal, com o conto “Treze Almas” (Editora Coerência), Linha Tênue, com o conto “Inferno Particular” (Editora Andross) e Playlist – Contos Musicais, com o conto “A Promessa” (Editora Rouxinol). Lançou de forma independente outros títulos em formato e-book na plataforma Amazon, sendo três vezes best-seller de vendas.

Seu terceiro livro e o primeiro no gênero terror, intitulado “Hotel Califórnia – O Mal à Espreita”, um romance inspirado no sucesso musical homônimo dos Eagles e foi lançado pela Editora Xeque-Matte.

Seus romances mais recentes são: Codinome Venturini: Por Trás da Fama (disponível até novembro no Wattpad), No Ritmo do Amor (disponível na Amazon) e Leon Hoffman: Indomável Vingança (disponível na Amazon).

Este último, depois de 100 mil views na internet e 1 milhão de leituras na Amazon, a autora organiza um financiamento no Catarse para a publicação do livro em físico.

Codinome Venturini

Cheio de crises na vida pessoal, Levi Alencastro se refugiou na escrita. Escrevendo seus romances eróticos sob o pseudônimo Theo Venturini e os publicando em plataformas online, a última coisa que ele queria era se tornar conhecido e ser considerado a nova referência em literatura erótica brasileira. Apesar de aceitar o sucesso e assinar contrato para a publicação de sua trilogia, tornando-se um autor best-seller, ele prefere se manter no anonimato.

Enquanto vive por trás da própria fama, Levi tentará conquistar o coração de Lia Cotrim, uma leitora assídua de Theo, sem revelar que é ele o verdadeiro autor dos livros favoritos da moça.

No Ritmo do Amor

Seu maior sonho era ver a Doktor Rock fazendo sucesso e sendo reconhecida mundialmente. Mas, o mesmo sucesso por qual tanto sonhou, batalhou e alcançou, somado ao ódio e a magoa, é o responsável por sua desgraça, também.

Envolvido com álcool, drogas, sexo e escândalos mais do que qualquer outra pessoa, o famoso guitarrista J.J. Carter passa pela fase mais complicada e traumática da sua vida, comprometendo o nome da banda e o sucesso dela. Quando uma de suas fãs invade seu quarto de hotel em posse de um pequeno objeto de valor sentimental — e perdido há muito —, ele acredita que, por fim, poderá ter um pouco de paz e alívio.

Ao lado de Audrey Summers, pela primeira vez, seu coração se abrirá para sentimentos além da culpa, da dor e da raiva. Acreditando que ela é sua redenção, o guitarrista viverá um amor intenso capaz de curar suas feridas e colocá-lo de volta no caminho. Mas a garota guarda um segredo que, em vez de torná-la sua redentora, poderá, na verdade, afundá-lo e desviá-lo ainda mais.

Leon Hoffman

Lourenço D’Ávila é o jovem e único herdeiro da fazenda Saint-Claire, casado com Teresa Novais, uma mulher ambiciosa que planeja herdar as fortunas das três maiores famílias de Rio Dourado. Para isso, ela precisa provocar algumas mortes. Inclusive a de seu marido.

Por sorte ou milagre, ele sobrevive ao atentado contra sua vida e tudo o que almeja é recuperar o seu por direito. E vingar-se. Vinte anos depois, seu nome agora é Leon Hoffman: um rico fazendeiro que fez fortuna durante sua vida. Com dinheiro e poder, finalmente poderá concretizar sua vingança.

Mas o destino lhe reserva uma grande surpresa. Decidido a se vingar e a não deixar nada em seu caminho atrapalhá-lo, Leon será obrigado a mentir, enganar, magoar e manipular quem for preciso. Inclusive a jovem por quem está perdidamente apaixonado.

 


Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s