#EleNão

O No Meu Mundo defende o direito à liberdade de expressão e sabemos que em uma democracia as pessoas tem direito de votar em quem desejam votar, mas o que os nossos livros favoritos nos mostraram ao longo dos anos é que a liberdade é algo que precisa ser defendido e que uma pessoa que que faz saudações à torturadores, não pode vir a governar.

Um candidato que é contra as minorias, que promove a agressão para “consertar” a sexualidade de alguém, que diz que não pagaria para uma mulher o mesmo salário que pagaria a um homem e que ao insultar uma mulher disse que ela é tão feia que não merece ser estuprada (ou seja, o estupro deve ser considerado um elogio para ele), não merece nosso apoio, nem nosso voto.

Por isso o No Meu Mundo se manifesta totalmente contra o Bolsonaro, mesmo sabendo o quão delicado isso é, já que sabemos que toda vez que alguém se mostra contra ele, vem a sofrer hater. Mas não podemos nos calar, enquanto nossa voz ainda pode ser ouvida.

Baseado nisso o No Meu Mundo está abrindo um espaço de divulgação totalmente grátis para todos os autores e editoras que se posicionam publicamente contra o Bolsonaro. Ao longo da semana vocês verão aqui esses autores.

Então o espaço está aberto, caso você queira ser divulgado aqui, envie para parceirosmundo@gmail.com um e-mail com as seguintes informações:

  • Nome
  • Uma foto sua
  • Livros Publicados
  • Links para as compras dos livros
  • Capas dos Livros
  • Citações dos livros
  • Seus contatos e redes sociais

Lembrando de colocar como assunto #EleNão


Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s