[Resenha] Sem Fôlego

Sadie White acabou de se mudar com a mãe grávida para a cidade litorânea de Sea Breeze, mas seu emprego de verão não vai ser na praia. Como a mãe dela se recusa a trabalhar, Sadie vai substituí-la como empregada doméstica numa mansão na ilha vizinha.

Quando os donos da casa chegam para as férias, Sadie se depara com ninguém menos que Jax Stone, um dos roqueiros mais desejados do mundo. Se Sadie fosse uma garota normal – se ela não tivesse passado a vida cuidando da mãe e dos afazeres domésticos -, talvez estivesse impressionada com a ideia de trabalhar para um astro do rock. Mas ela não está.

Na verdade, é Jax quem fica atraído por ela. Tudo a respeito de Sadie o fascina, mas ele luta contra esse desejo: relacionamentos nunca funcionam em seu mundo e, por mais que ele queira Sadie, sabe que ela merece algo melhor. Conforme o verão passa, no entanto, essa paixão começa a deixá-lo sem fôlego – e é como se Sadie fosse a única pessoa capaz de lhe devolver o oxigênio.

Será que o amor entre os dois pode superar as diferenças em seus estilos de vida? Jax e Sadie vão precisar respirar fundo e mergulhar nessa relação para descobrir.

Sem Fôlego, de Abbi Glines, nos conta a história de Sadie White é uma jovem de 17 anos com muitas responsabilidades. Ela é o ganha-pão da casa e quando se muda para a cidade litorânea Sea Breeze e precisa substituir a mãe grávida no emprego de verão, que aceita, determinada, pois precisa do dinheiro. Porém é lá que ela encontra Jack Stone, o ídolo adolescente do momento, um roqueiro muito famoso. A mansão é de sua família em Sea Breeze e é o seu refúgio onde pode relaxar e curtir tranquilamente alguns dias sem se preocupar com nada.

Bom até aqui foi bem clichê, este não é um livro que o tema me agrada muito. São dois personagens que se formos olhar não tem NADA que impeçam de ficar juntos mas sempre rola algo que impede.

O enredo aqui não tem complexidade, é um livro que você pode ler em uma tarde ociosa ou num engarrafamento se estiver muito entediada. Não me entendam mal, este é um livro que pego pra ler uma vez na vida e outra talvez só na vida seguinte.

A autora conta também com outra série publicada aqui que se passa no mesmo universo, pra quem curte o gênero é uma boa pedida as série Rosemary Beach.

Resenha por Rafaela Degliomini


Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s