[Noticia] Novidades sobre elenco de Kim Possible

ALYSON HANNIGAN, CONNIE RAY, TODD STASHWICK, TAYLOR ORTEGA, CIARA WILSON E ERIKA THAM SE JUNTAM AO ELENCO DE KIM POSSIBLE, FILME ORIGINAL DISNEY CHANNEL

Alyson Hannigan (How I Met Your Mother) e Connie Ray (The Big C) se juntam ao elenco de Kim Possible, filme original Disney Channel basado na série animada sobre uma menina normal e estudante do ensino médio que em seu tempo livre, salva o mundo dos vilões. Hannigan interpretará a neuro-cirurgiã  Ann Possible (conhecida como mãe Possible), e Ray interpretará a avó Nana Possible.

Também se unem ao elenco Todd Stashwick (12 Monkeys) e Taylor Ortega, que interpretarão os vilões favoritos dos fãs Drakken e Shego, respectivamente; Ciara Wilson (OMG!) será Athena; e Erika Tham (Make It Pop) a rival de Kim, Bonnie.

Os protagonistas, Sadie Stanley como Kim Possible, e Sean Giambrone como Ron Stoppable, completam o elenco da comédia de aventuras que estreará em 2019.

Hannigan também emprestou sua voz a Fancy Nancy (Claire Clancy) na versão em inglês da série animada do Disney Junior Fancy Nancy, baseada nos libros do New York Times, sucesso de vendas, e que estreia em breve.

Os roteiristas do filme são os criadores da série Kim Possible, ganhadores do Emmy® Mark McCorkle e Bob Schooley (Big Hero 6 The Series, The Penguins of Madagascar), e Josh Cagan (The DUFF, Bandslam). Os produtores executivos são McCorkle, Schooley e Zanne Devine, cujos créditos de produção incluem I, Tonya e o filme Easy A. O filme será codirigido e coproduzido por Adam B. Stein e Zach Lipovsky (ambos de MECH-X4, do Disney XD). Blyth Nailling (Last Man Standing, de ABC, e Scrubs) é a diretora de casting.

 A série animada de comédia e aventuras mostrava a forte adolescente, que usava seu cérebro, suas emoções e suas experiências para salvar o dia. Em 87 episódios, Kim Kim Possible andou na hierarquia social do secundário e, junto de seu fiel companheiro Ron Stoppable e sua toupeira, Rufus, frustrou os vilões Drakken e Shego, entre outros. A série inspirou dois populares filmes de animação originais, Kim Possible: A Stitch in Time, em 2003, e Kim Possible Movie: O Drama, em 2005, que foi o primeiro filme original do Disney Channel.

A forte conexão dos espectadores com Kim Possible transformou esta série numa franquia fora da televisão, que incluiu os personagens Kim Possible e Ron Stoppable no Disney Parks & Resorts, uma linha de produtos de consumo, trilhas sonoras e jogos.

 A série ganhadora do prêmio Emmy® recebeu elogios de Parents’ Choice Foundation, ganhou o “Annie Award” da internacional Animated Film Society e “Pulcinella” da Itália como Melhor Programa e Melhor Série de TV para Crianças.


Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s