[Notícias]Amazonas fora da Academia

Mulher Maravilha

“Não é fácil achar o equilíbrio perfeito da essência da personagem. A Patty [Jenkins] conseguiu.” – Diz Lynda Carter, a primeira atriz a interpretar a heroína  ao afirmar que Mulher-Maravilha foi injustiçado pelo Oscar e deseja aparecer na sequência…

Pessoalmente concordo plenamente com o comentário e  também questiono o  fato de as amazonas terem sido excluídas da academia e torço que realmente Lynda apareça em Mulher-Maravilha 2! Vai ser emocionante duas gerações de maravilhosas heroínas juntas mas telonas…

Inclusive um filme que quebrou recorde e se tornou o filme com maior bilheteria dirigido por uma mulher

Destaque absoluto do Universo Estendido da DC. Sucesso de público e crítica. Marco cultural de um momento que urge por mais diversidade e representação na indústria do entretenimento. Mulher-Maravilha derrubou muitas barreiras e chegou a se especular se o filme seria indicado ao Oscar em categorias importantes.

Em janeiro, um balde de água fria para os fãs: a Academia não selecionou a produção da Warner Bros. para nenhuma categoria no Oscar deste ano. Em entrevista para o site The Daily Beast, a atriz Lynda Carter deixou clara que ficou insatisfeita com a esnobada na premiação mais importante da sétima arte.

Eu sou muito próxima da Patty [Jenkins, diretora de Mulher-Maravilha] e eu acho que Gal Gadot fez um trabalho incrível. Eu fiquei muito feliz de ver um clipe do filme durante a cerimônia do Oscar, mesmo sabendo que eles não indicaram o filme para nada. Nada. Ele deveria ter sido indicado”, disse a atriz que viveu a heroína na série de TV dedicada à amazona da DC Comics entre 1975 e 1979.

Eles deixaram [Mulher-Maravilha] de fora das categorias de efeitos especiais, roteiro, de tudo. Patty fez um trabalho incrível. Não é fácil achar o equilíbrio perfeito da essência da personagem. A Patty conseguiu”, protestou Carter.Ela esteve ao lado de Jenkins e Gadot em diversos eventos para promover o filme e disse que está disposta a atuar em Mulher-Maravilha 2, sequência que contará com o retorno da diretora. “Vamos ver o que Patty vai fazer. Eu não sei como ela vai fazer o filme. Eu disse para ela ‘O que quer que você queira fazer está bom para mim’.

Recentemente a atriz voltou a uma série baseada nos quadrinhos da DC, mas em outro papel. Carter interpretou a presidente Olivia Marsdin, chefe de estado dos Estados Unidos na série Supergirl.

Mulher-Maravilha 2 estreia no Brasil no dia 31 de outubro de 2019. A vilã do filme será a Mulher-Leopardo, também conhecida como Cheetah. A antagonista será interpretada por Kristen Wiig.

Mulher Maravilha

Na imagem: Gal Gadot, Patty Jenkins e Lynda Carter

Reportagem Original no site Terra


Anúncios

Um pensamento sobre “[Notícias]Amazonas fora da Academia

  1. Seu artigo é muito interessante, também fiquei surpreso que o filme não tivesse vencido no Oscar. Em 2017 houve estréias cinematográficas excelentes, mas o meu preferido foi a Mulher Maravilha por que além de ter uma produção excelente, tem uma boa história. Acho que Gal Gadot foi uma parte importante do excelente sucesso comercial do novo filme da Mulher Maravilha. Acho que se consolidou como atriz e conseguiu encantar ao espectador. Fez uma grande química com todo o elenco, vai além dos seus limites e se entrego ao personagem. Já estou esperando o próximo filme, seguro será bom.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s