Crítica – The Sinner

A investigação acerca de um crime precisa acabar quando se sabe qual foi o crime e quem foi o criminoso? Quando uma jovem mãe de família comete um crime nefasto em público e se vê incapaz de explicar o motivo que a levou áquele estado de fúria súbito, um investigador se torna cada vez mais obcecado em entender as profundezas da psique da mulher, desenterrando os momentos de violência que ela tenta manter no passado, longe dos olhos do mundo.

Parecia um dia normal para Cora e sua família, o problema começa quando Cora observa um grupo de amigos que estão se divertindo. A namorada de um dos homens do grupo, resolve colocar uma música para tocar no rádio deles, o que faz com que Cora entre em certo transe e quando o homem volta a agarrar a namorada, Cora corre para cima do homem e o mata com a faca que ela usava para cortar a pêra de seu filho.

Com esse primeiro episódio fica a expectativa de toda a série ser bem tensa e dramática, porém não ocorre bem assim. Em certos momentos ela fica um pouco parada e isso faz com que desanimemos de continuar assistindo. Nos capítulos finais, quando os enigmas começam a se resolver é quando fica animado novamente. A trama conta o drama vivido por Cora e pelo detetive que apoia e investiga o caso dela. A família de Cora começa a sofrer ataques da população que não perdoam o que Cora fez e seu marido começa a descobrir sobre o passado da esposa, dai nasce um desejo de vingança por quem fez ela sofrer. Quanto ao detetive, ele tem problemas de relacionamento com sua mulher e esta tentando resolver em meio a todo o caos do caso de Cora.

The Sinner é uma série violenta, repleta de suspense e mistérios. Eu a recomendo para quem tem nervos fortes e goste de séries como MindHunter e outras séries policiais com pouca ação. O final da série é uma completa reviravolta, mas acredito que foi justa. Veja o trailer a seguir:


 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s