Novidades sobre Boku no Hero Academia

Os seiyuus Daichi Endō, Tsuguo Mogami, Ryō Iwasaki e Satoru Inoue se juntam ao elenco da terceira temporada de Boku no Hero Academia.

O site oficial para a terceira temporada da adaptação em anime TV do mangá de Kouhei HorikoshiBoku no Hero Academia, publicou o visual de mais quatro personagens e seus respectivos dubladores nesta segunda-feira (12/03).

Daichi Endō como Twice, cujo quirk é “Double”

Tsuguo Mogami como Mr. Compress, cujo quirk é “Compress”

Ryō Iwasaki como Spinner, cujo quirk é desconhecido

Satoru Inoue como Magne, cujo quirk é “Magnetismo”

A terceira temporada estreará no dia 07 de Abril 2018 e continuará indo ao ar no horário das 17:30h (hora do Japão) na Yomiuri TV, indo ao ar também pelos canais MBS e TBS. A FUNmination listou a série com 25 episódios em seu anuncio de simuldub. A empresa estreará a versão dublada em inglês da terceira temporada do anime em 7 de Abril, no mesmo dia em que a série será estréia no Japão e com legendas em inglês no Crunchyroll e Hulu. Os seis primeiros episódios da série estarão disponíveis com dublagens simultâneas. A série dublada em inglês estará disponível nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Nova Zelândia e Austrália no FunimationNow.

UVERworld (Ao No Exorcist, Arslan Senki) interpretará a nova música do tema de abertura “Odd Future”. Um novo vídeo promocional foi divulgado:

A nova temporada cobrirá o arco da viagem escolar à floresta do mangá original. Os nomes para o elenco da nova temporada foram revelados anteriormente.

Enredo:

Deku, ou Isuku Midoriya, é um adolescente comum – o que, pela primeira vez, não é comum para a trama da franquia. Quase toda a população possui superpoderes em My Hero Academia, e Deku também quer ser um herói. Para isso, ele almeja ser como o super-herói All Might, e estuda todos os poderes dos profissionais e dos super-vilões também. Até que, um dia, seu desejo é realizado.

Outras Informações:

Kouhei Horikoshi lançou a série de mangá sobre super-heróis na Weekly Shonen Jump em Julho de 2014 e a Shueisha publicará o 17º volume compilado em 02 de Fevereiro. Os volumes 13 e 14 do mangá vieram empacotado um OVA cada. A Viz Media está publicando o mangá digitalmente em sua revista impressa Weekly Shonen Jump.

No Brasil, o mangá é publicado pela Editora JBC.

O mangá também está ganhando um filme anime intitulado Boku no Hero Academia THE MOVIE que será lançado durante a Temporada de Verão 2018 (entre Julho à Setembro) nos cinemas do Japão. O filme mostrará o passado anteriormente não revelado de um determinado personagem e também contará com os personagens da classe A.

O mangá original de Kohei Horikoshi já inspirou duas temporadas em anime.

A primeira temporada de anime Boku no Hero Academia estreou em 03 de Abril 2016 pelas emissoras MBS e TBS. A primeira parte da nova temporada estreou em 01 de Abril e cobriu o arco U.A. Sports Festival do mangá original.

Source: Anime Xis

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s