Abrace Uma Autora Nacional – Marih Macar

Marih Macar é brasileira, paulistana e moradora da cidade de Praia Grande, litoral de SP. Bacharel em Jornalismo e licenciada em letras, trabalhou como redatora em duas revistas eróticas e como jornalista free-lancer antes de se dedicar à produção de suas obras, cujo gatilho foi a publicação de um romance policial. Atualmente está engajada na série As Amazonas das Montanhas, que tem como tema central uma sociedade matriarcal constituída por mulheres fortes.

Saga – As Amazonas das Montanhas

Série que narra as aventuras e paixões de uma raça de mulheres descendentes das lendárias amazonas, que vive na parte mais hostil da cordilheira andina, no anonimato, com suas próprias regras e tradições.

 

Livro 1 – Das Paixões Ardentes às Missões Sangrentas

Ao se aventurar com o namorado pela Cordilheira dos Andes, Ludmilla sofre um acidente e acorda dias depois em um lugar estranho, sem o namorado e em meio a mulheres exóticas e misteriosas. Após descobrir que fora salva por alguém chamada por ‘bela’, fatos inusitados acontecem e ela se apaixonada pela tal mulher, vindo a descobrir de que se tratava de uma importante guerreira amazona.

Ludmilla tem uma escolha – voltar para sua terra, enterrando o segredo das amazonas ou viver uma vida selvagem repleta de aventuras ao lado de novas amizades, novas descobertas e de um novo amor.

É chegado o momento de um esperado combate.

Uma batalha que poderia mudar definitivamente seu destino.

Os fatos se sucedem em ritmo tenso e surpreendente até o final.

Livro 2 – O Segredo das Guerreiras

A vida segue dura nas inóspitas montanhas, domínios das amazonas…

Apesar da saúde frágil, a rainha emérita Karina tem uma revelação surpreendente, que pode mudar não só diretamente as vidas da princesa Diouxie e da guerreira Kíria, como toda a Nação Amazonas.

Entre a revelação, a descoberta e a concretização de tal segredo, fortes paixões acontecem, novas personagens chegam à aldeia, traições são descobertas e as guerreiras amazonas se veem obrigadas a lutar para defender seus domínios.

 

Livro 3 – O Resgate de Yanka

Após uma jornada de quase quatro invernos, a guerreira amazona Kíria, tomada de saudade pela pequena Taimat, sua “filha genética”, retorna às montanhas com ideias para ajudar o mundo que, conforme constatara, andava muito mal.

No entanto, na ocasião de sua chegada, Icamiabas rebeldes que rondavam a aldeia dão um golpe e, na tentativa de raptarem a pequena Taimat, acabam levando Yanka.  Tal fato enfurece a temida princesa Diouxie que, aliada à Kíria, segue engajada em uma alucinante missão de resgate, que pode acabar em uma batalha sangrenta no coração da selva amazônica.

Livro 4 – DNA de Guerreira (em andamento – lançamento na bienal/SP)

Com planos audaciosos, a princesa Shaya, filha da rainha Pumah, deixa sua aldeia para seguir a amazona Kíria, a quem vê como forte aliada. Por trás de tais planos, uma conspiração começa a se formar, no entanto uma batalha sangrenta e a instabilidade emocional das guerreiras podem pôr tudo a perder.

A Tal Senhora Marjorie

Romance Policial

Intrigada com os mistérios da tal senhora Marjorie, uma cadeirante bela e temperamental que a contratara como assistente, Bianca descobre que esta mulher é envolvida no assassinato brutal de uma amante que mantinha. Decidida a ir atrás da verdade, Bianca se vê enredada na sedução indefectível da senhora Marjorie e se surpreende com o desenrolar dos fatos.

Anúncios

2 pensamentos sobre “Abrace Uma Autora Nacional – Marih Macar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s