Abrace Uma Autora Nacional – Mia Antiere

O que dizer sobre ela? Ela mesma disse:

Meu nome é Mia Antiere e tenho 31 anos; sou autora em tempo integral, solteira e sem filhos.
Amo livros desde sempre. Viajo nas histórias e sempre fico de ressaca quando termino de ler ou escrever um livro. Costumava ouvir muitas reclamações da minha mãe por ler demais. Hoje em dia ela está resignada.

Comecei a escrever em 2008 por causa de uma conversa no trabalho sobre poemas e vampiros; desde então não consegui parar. Escrevo de erótico a livro infantil passando por fantasia. Me aventurei em publicar meus livros físicos logo que terminei o primeiro, pois só consigo sentir que ele está pronto quando o tenho em mãos.
Foi a melhor sensação que tive quando toquei meus primeiros exemplares.
Praticamente tudo me inspira, mas minha inspiração sai do controle quando estou em trânsito independente do meio de transporte: moto, ônibus ou a pé…

Passei por duas editoras que me ajudaram a crescer como autora e como pessoa. Atualmente estou com a família The Books.
Meus livros publicados são: Encontro na noite (vampiros), Não posso esconder (romance), Anjo Rubi (vampiros), Trilogia Depois da primeira vez (erótico), O Santo Adam (erótico) e O Nascer da Escuridão (fantasia).

Alguns links de compra dos meus livros:

Meus planos futuros se resumem a finalizar os 20 livros que tenho iniciados, mesmo sabendo que acabo iniciando outros nesse meio tempo, e focar em crescer com a família The Books.

Lançarei a segunda edição do meu livro Não posso esconder (pré-venda em março).
E para as dorameiras de Plantão reservei O Príncipe Coreano inspirado em K-drama que levarei à Bienal de SP desse ano. Levarei também outros títulos e estarei presente todos os dias no stand da The Books.
Não deixe de passar lá para conhecer nossa família linda!”

SINOPSES:

Encontro na noite:

Rose é uma jovem que vive atormentada pelos piores sentimentos inerentes aos mortais: medo, angústia, complexo de inferioridade e desapreço pela vida.

Alessander é um ser imortal; um vampiro que, inexplicavelmente, sofre as consequências dos sentimentos confusos que corroem a vida de Rose.

Para tentar se livrar desse estranho laço que o liga a uma humana, ele chega à conclusão que a única solução é transformá-la em uma vampira, mas não sabia que tal ato lhe proporcionaria um resultado oposto àquele que esperava.
No meio de uma história de amor sem limites, a mortalidade de Rose se confunde com a imortalidade de Alessander, fazendo o leitor viver as mais belas emoções.

Não posso esconder:

Roberta era uma pessoa que não se envolvia em nenhum de seus relacionamentos, mas guardava um desejo intenso por Christian, um ator de fama internacional. Ela sabia que era utopia se imaginar ao lado dele e, por isso, quando soube que ele estaria em São Paulo para gravar um filme teve esse desejo intensificado. O que ela não esperava era que Christian quase atropelasse sua melhor amiga Aline e começasse um relacionamento com ela. Roberta tentou de todos as formas esconder a dor que sentia ao vê-los juntos, mas Christian possuía um dom que anulava qualquer tentativa. Como esconder que se ama alguém quando essa pessoa sabe todo pensamento seu?

Anjo Rubi:

Anjo Rubi não envolve apenas sangue e morte. Envolve amor, obsessão e desejo de vingança. Rubi, personagem principal, passa por momentos que levaria o ser humano à loucura ou à morte, mas esses momentos só a deixam mais forte. A presença de David em sua vida é o que a faz feliz e lhe dá a força que precisa para superar as decisões do pai e as cicatrizes que Ramon deixou em seu corpo. O que mais durante a narrativa é a obsessão que ela possui por David, tanto que, em certa parte, o medo de como ela reagiria sem ele sai das páginas e penetra o leitor. A cada página descobrimos um pouco do que a perda é capaz de fazer com um ser imortal.

Depois da primeira vez – Trilogia Erótica:

Tentações: Tentações é o primeiro livro da trilogia “Depois da primeira vez” que envolve as personalidades da Brasilian Music Gravadora. Nesse livro conhecemos Enrique e Aline, duas pessoas de “mundos” diferentes que se apaixonam e se entregam a essa paixão apesar das consequências que o relacionamento pode trazer. Alguns percalços como a chegada de Anna, uma noiva que nunca havia sido citada e os constantes comentários entre os funcionários da gravadora atormentam o casal, mas não impede que paixão entre os dois continue a crescer. Recheado de cenas picantes o livro te convida a mergulhar na intimidade de Enrique e Aline.

Depois da primeira vez – Desejos: Desejos é o segundo livro da trilogia “Depois da primeira vez”, nele conhecemos Fernanda que, após vivenciar um trauma, decide morar com sua irmã Aline, passando a trabalhar na gravadora onde começa a conviver com o recentemente viúvo, Evandro. Ele teme envolver-se com a novata que descompassa as batidas de seu coração, mas se torna obcecado em ajudá-la a superar o trauma. Ela não sabe se está apaixonada ou se o que sente pelo sócio do cunhado é apenas um imenso desejo de sentir-se no comando da vida de um homem depois de tudo que viveu. Descubra os segredos, anseios e entregas dessa nova e ainda mais picante intimidade.

Depois da primeira vez – Lembranças: Quem nunca sonhou em estar casado, apaixonado e com o primeiro filho a caminho? Esse era para ser o final feliz de Enrique e Aline, mas o passado insistiu em acompanhá-los e trouxe alguém disposto a roubar pra si essa felicidade e bagunçar de vez essa história. Até onde o perdão pode superar os erros e a fragilidade de quem você mais ama na vida? Aline tem a difícil missão de escolher entre o orgulho e o amor. E Enrique uma missão mais difícil: Convencê-la a optar pelo amor.

Série Quentes (Erótica)

O Santo Adam: Depois do terceiro relacionamento frustrado em seus vinte e oito anos Marie desistiu do tão esperado príncipe encantado, de sua família tradicional e da cidade onde nasceu. Partiu para a pequena San Martin onde trabalharia como professora de canto em um conceituado conservatório. Viveria somente para a música!
Enquanto isso Adam levava a vida que todo homem solteiro desejava. Vivia como um santo na cidade durante a semana, já nos fins de semana passava o tempo mergulhado em corpos quentes nas cidades vizinhas. Sexo era para ele um alimento, mas via no compromisso um veneno mortal.
No momento em que Adam encontra Marie pela primeira vez um fogo se apossa do seu corpo deixando impossível esconder o desejo e colocando em perigo sua fachada de inacessível. Será que uma noite com sua vizinha seria tão ruim para sua reputação?

O Nascer da Escuridão – Magia e Ambição:

Uma criatura nasce a partir dos sentimentos cruéis vindos de seres humanos e mágicos. Para continuar existindo ela precisa sempre de mais sentimentos ruins. Lilith é escolhida para “controlar” o poder da criatura, mas as consequências de suas escolhas estão cada vez mais trágicas. Vampiros, feiticeiros, elfos e cavaleiros da morte são protagonistas de uma guerra onde o prêmio é poder ilimitado.
Haverá um vencedor? Lilith terá de decidir, se, dominar vampiros e humanos, vale mais que a vida do único irmão.

Anúncios

2 pensamentos sobre “Abrace Uma Autora Nacional – Mia Antiere

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s