Abrace Uma Autora Nacional – Mione Lefay

 

Tendo sempre o amor pela escrita, Mione Le Fay, desde nova demonstra essa habilidade em pequenos contos e redações, seu gosto maior começou quando aos 8 anos Mione ganhou uma máquina de escrever elétrica, onde ela passou a gastar seu tempo vago escrevendo poesias e contos e mostrando para a família.

Aos 10 anos de idade junto com sua irmã fizeram seu primeiro livro de poesia, que foi editado e impresso na gráfica do seu pai e vendido apenas para familiares e amigos. Aos 20 anos, após a conclusão do seu curso de férias, Mione passou a escrever roteiros para curtas e até mesmo para teatro, roteiros esses que foram filmados entre amigos apenas para a diversão do momento.

Aos 23 anos, Mione sentindo a necessidade de colocar algumas ideias no papel criou o seu blog pessoal, onde começa a escrever algumas crônicas pessoais e outros relatos, geralmente o conteúdo que surge de forma divertida, é muito elogiado por aqueles que leram.

 

Já almejando a escrita, em 2012 Mione cria seu blog literário, onde além de resenhas cria em seu blog uma série comentando a origem dos contos de fadas, série essa que traz grande sucesso ao blog alcançando grandes acessos.

Em 2015 Mione realizou seu grande sonho, publicando seu primeiro livro “O Equinócio” na Bienal do Livro do Rio de Janeiro que foi um grande sucesso na editora, em 2016 participou de uma antologia chamado “Bastidores: Um dia na vida de um blog literário” em 2017 seu primeiro livro foi lançado novamente por nova editora com o nome “A Corte Fae”.

SINOPSES:

A Corte Fae

Quando o Rei Belenus da Corte da Luz e o Rei Sucellos da Corte das Sombras se viram diante de um inimigo comum, os mortais, resolveram unificar suas Cortes e com o casamento dos seus filhos fortalecer essa aliança.

Do casamento de Owen o príncipe sombrio com Lenora a princesa da luz nasce um grande amor fazendo a paz se estabelecer ainda mais no Reino Encantado. Entretanto o povo do Reino Sombrio têm necessidades que o Reino da Luz jamais conseguirá suprir.Um romance cheio de mistério e traições. Mesmo a realeza sendo capaz de tudo para não deixar um segredo acabar com a paz do Reino Encantado, um segredo nunca fica bem guardado e mais cedo ou mais tarde todos ficam sabendo e a paz tão esperada pelas Cortes pode ter um fim.

A Nova Era

No futuro alguns humanos desenvolveram uma mutação devido algumas experiências, ganhando poderes e assumindo o poder. O grande problema é que as experiências tinham alguns efeitos colaterais e nem todos os humanos que eram submetidos à elas ganham poderes, alguns nasciam com deformidades e eram chamados de Aberrações.

O mundo então foi dividido em Meta-Humanos (humanos com poderes), Humanos e Aberrações e apesar de existir uma especie de acordo onde todos convivem juntos, a falsa paz entre essas três raças está prestes a acabar.

 

Anúncios

3 pensamentos sobre “Abrace Uma Autora Nacional – Mione Lefay

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s