The Office está para ganhar versão indiana

A gigante inglesa BBC anunciou que o formato de The Office foi vendido para a Índia, para uma nova versão que deverá sair nos próximos anos. O anúncio foi feito nessa terça-feira (20) e a produtora da nova versão da amada série de comédia, será a Aditya Birla Group’s Applause Entertainment.

A primeira temporada da versão indiana terá 28 episódios e vai adaptar os roteiros das duas primeiras temporadas do The Office norte-americano. Na versão, o protagonista David Brent/Michael Scott se tornará Jagdeep Chaddha — o chefe da companhia de papeis Wilkins Chawla.

The Office é um show de 2002, criado por Ricky Gervais (o ator de Brent!) e Stephen Merchant. A série original teve duas temporadas e um filme na Netflix, além de seis BAFTAs e alguns Globos de Ouro. Posteriormente, em 2005, o formato foi adaptado para os Estados Unidos, com Steve Carell como o protagonista Michael Scott.

Além da versão britânica e norte-americana, The Office já ganhou séries no Canada, Chile, República Checa, Finlândia, França, Alemanhã, Israel e Suécia.

Ainda não há data definida para a estréia da versão indiana.

Anúncios

Um pensamento sobre “The Office está para ganhar versão indiana

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s