Fox traz para a CCXP 2017 de mutantes a animações clássicas

A Fox divulgou nesta semana duas atrações para seu painel na Comic Con Experience – CCXP 2017, que acontece entre os dias 7 a 10 de Dezembro, no São Paulo Expo. E as novidades podem agradar adultos e crianças, dos fãs dos filmes de mutantes aos clássicos animados, das histórias que líamos quando éramos pequenos.

Os X-Men regressam aos cinemas no próximo ano numa versão que traz ação, sci-fi e terror, e será o primeiro filme da franquia X-Men: Apocalipse. X-Men: Os Novos Mutantes chega aos cinemas em abril de 2018, a trama traz um grupo de adolescentes mutantes afiliados e treinados pelos X-Men.

No filme os jovens são confinados em uma instituição médica secreta e lá passam por diversas lutas para se salvarem, como dito acima, diferente das películas anteriores, este traz uma trama remetente ao suspense e terror.

O longa é dirigido por Josh Boone (A Culpa é das Estrelas), roteirizado por Knate Lee (O Sequestro) e distribuído pela Fox. Estrelados pelos atores Anya Taylor-Joy (Fragmentado), Maisie Williams (Game of Thrones), Charlie Heaton (Stranger Things), Henry Zaga (13 Reasons Why), Blu Hunt (The Originals) e Alice Braga (Elysium).

E para divulgar essa nova franquia dos mutantes, os atores d’Os Novos Mutantes Alice Braga e Henry Zaga, assim como o diretor Josh Boone e o roteirista Knate Lee estarão presente no painel da Fox na CCXP 2017, para falar sobre o filme e a expectativa para o lançamento.

Além dos heróis do X-Men, as dubladoras do filme “O Touro Ferdinando“, a atriz Maísa Silva e a comediante Thalita Carauta também confirmaram presença no painel da Fox, que acontece no dia 8 de Dezembro, aonde elas irão falar sobre o filme e como foi dublá-lo, além de interagir e se divertir bastante com a galera que estiver na CCXP 2017.

O Touro Ferdinando é uma animação em 3D baseado no livro infantil Ferdinando, o Touro de Munro Leaf, aonde um touro após uma se envolver uma tremenda confusão acaba sendo afastado de sua família, e ele precisa se readaptar e aprender a conviver com seus novos amigos da fazenda, mas vive o medo em ter que enfrentar a participar de touradas e todo momento ele pensa de como fará para voltar para casa e rever sua melhor amiga, Nina.

O longa é dirigido por Carlos Saldanha, e a previsão de estreia é para Janeiro de 2018.

Fonte: O Barquinho Cultural

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s