Fox traz para a CCXP 2017 de mutantes a animações clássicas

A Fox divulgou nesta semana duas atrações para seu painel na Comic Con Experience – CCXP 2017, que acontece entre os dias 7 a 10 de Dezembro, no São Paulo Expo. E as novidades podem agradar adultos e crianças, dos fãs dos filmes de mutantes aos clássicos animados, das histórias que líamos quando éramos pequenos.

Os X-Men regressam aos cinemas no próximo ano numa versão que traz ação, sci-fi e terror, e será o primeiro filme da franquia X-Men: Apocalipse. X-Men: Os Novos Mutantes chega aos cinemas em abril de 2018, a trama traz um grupo de adolescentes mutantes afiliados e treinados pelos X-Men.

No filme os jovens são confinados em uma instituição médica secreta e lá passam por diversas lutas para se salvarem, como dito acima, diferente das películas anteriores, este traz uma trama remetente ao suspense e terror.

O longa é dirigido por Josh Boone (A Culpa é das Estrelas), roteirizado por Knate Lee (O Sequestro) e distribuído pela Fox. Estrelados pelos atores Anya Taylor-Joy (Fragmentado), Maisie Williams (Game of Thrones), Charlie Heaton (Stranger Things), Henry Zaga (13 Reasons Why), Blu Hunt (The Originals) e Alice Braga (Elysium).

E para divulgar essa nova franquia dos mutantes, os atores d’Os Novos Mutantes Alice Braga e Henry Zaga, assim como o diretor Josh Boone e o roteirista Knate Lee estarão presente no painel da Fox na CCXP 2017, para falar sobre o filme e a expectativa para o lançamento.

Além dos heróis do X-Men, as dubladoras do filme “O Touro Ferdinando“, a atriz Maísa Silva e a comediante Thalita Carauta também confirmaram presença no painel da Fox, que acontece no dia 8 de Dezembro, aonde elas irão falar sobre o filme e como foi dublá-lo, além de interagir e se divertir bastante com a galera que estiver na CCXP 2017.

O Touro Ferdinando é uma animação em 3D baseado no livro infantil Ferdinando, o Touro de Munro Leaf, aonde um touro após uma se envolver uma tremenda confusão acaba sendo afastado de sua família, e ele precisa se readaptar e aprender a conviver com seus novos amigos da fazenda, mas vive o medo em ter que enfrentar a participar de touradas e todo momento ele pensa de como fará para voltar para casa e rever sua melhor amiga, Nina.

O longa é dirigido por Carlos Saldanha, e a previsão de estreia é para Janeiro de 2018.

Fonte: O Barquinho Cultural

Anúncios

Um pensamento sobre “Fox traz para a CCXP 2017 de mutantes a animações clássicas

  1. Fico feliz que, pouco a pouco, comece a desativar o seu papel em Stranger Things para executar outros tipos de personagens. Charlie Heaton esta impecável no filme Refém Do Medo. Ele sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções. Não há dúvida de que muitas pessoas vão se lembrar dela como Stephen em Refém Do Medo.
    Adoro porque sua atuação não é forçada em absoluto. Cada um dos projetos deste ator supera a minha expectativa. Eu sem dúvida verei novamente.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s