Ator Joe Keery, o Steve de Stranger Things, fala sobre seu personagem na série.

O ator Joe Keery, em entrevista com o apresentador Seth Meyers, falou sobre sua preparação para fazer o personagem Steve na série Stranger Things. Disse que antes do início das gravações da série, os criadores, os irmãos Duffer, lhe falaram que seu personagem seria provavelmente atlético e um nadador. Por causa disso, Joe resolveu fazer um treinamento de 6 semanas para entrar em forma para o papel, mas ao chegar no primeiro dia de filmagem os criadores falaram que a característica de nadador havia sido descartada.

O ator contou ao apresentador: “Eles tinham incorporado isso. Então, seis semanas antes de começarem as gravações, eu estava treinando, fazendo esse treino de natação. E também, eu pensei que fosse ficar de sunga – era um programa de TV. A primeira coisa que eu faço e eu ia aparecer de sunga.” Mas então, chegou o primeiro dia e os criadores falaram: “Ah sim, o nadador? Ah não, nós cortamos isso!”.

Joe ainda falou que ele nunca esteve em melhor forma, e logo o apresentador Seth comentou que o treinamento não foi à toa, já que as calças do personagem eram bem apertadas devido o estilo dos anos 80 (estilo da época em que se passa a série). O ator concordou e ainda brincou descrevendo o quanto ela fica apertada em certas partes.

O apresentador mostrou duas fotos de um homem vestido de Demogorgon e o ator explicou que na primeira temporada, principalmente na cena em que ele bate no Demogorgon com um taco, que sentia pena do homem pois ele ficava horas vestido com essa roupa, suava muito e ainda tinha que beber água por um canudo. Porém, já na segunda temporada, ele explica que tudo foi feito por computação gráfica.

Por fim, Seth mostra ao ator várias manchetes falando sobre seu cabelo e como conseguir ter um cabelo igual ao do personagem Steve. Joe explica que seu pai sempre falou para ele cortar o cabelo ou passar gel para que tirasse um pouco do volume e ele não ficasse com aparência de ser um maluco. Depois que conseguiu o papel na série Stranger Things, ele brinca que ligou para o pai para dizer que estava certo em ter mantido o cabelo daquela forma. Além do histórico de seu cabelo, o ator conta o que fazia antes de ser escolhido para o papel do personagem.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s