13 Reasons Why – Curso e orientações contra assédio sexual são passados para os atores e equipe

De acordo com o ator Tommy Dorfman, o Ryan Shaver na série 13 Reasons Why, todo o elenco e equipe passaram por cursos e orientações contra assédio sexual a fim de evitar que qualquer um deles passasse por uma situação como alguns dos personagens passam na série. Além das informações dos tipos de assédio sexual, ele diz que é comum mencionarem os nomes de ícones famosos que abusam de poder e intimidação para abusar e agredir os membros de diversas produções.

A decisão de proporcionar essas informações e curso para o elenco e equipe é por causa dos escândalos da mídia que envolvem nomes de grande poder no mundo da TV, e com isso poder proteger à todos de sofrem com abusos de pessoas assim.

Na série 13 Reasons Why, os produtores não pouparam esforços para mostrar vários tipos de abusos sexuais e verbais, como o estupro e o bullying, e que podem levar ao suicídio das vítimas. Em meio ao drama da série, um dos objetivos é poder mostrar que se você é uma vítima de assédio sexual ou verbal você deve procurar ajuda o mais rápido possível.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s