As 10 melhores séries originais da Netflix. 

Apesar dos cancelamentos recentes, a Netflix tem investido cada vez mais em conteúdo original e de qualidade. Então, você assinante e não sabe qual ver, ou qual ainda não foi cancelada, resolvi listar as 10 melhores séries originais do Netflix

1 – The Crown 

Vencedora do Emmy e Globo de Ouro,  a série narra a história de vida da Rainha Elizabeth II.

Sinopse – Quando a Grã-Bretanha se recuperava de uma guerra e todo seu império ameaçava desmoronar, a jovem Elizabeth assume o trono a contragosto para cumprir seu papel na história. Prepare-se para um mundo de intrigas e revelações em The Crown.

A série conta com ótimas atuações e um excelente trabalho de fotografia, além de cenários impecáveis.

Assista o trailer:

2 – 3%

A primeira série brasileira Original Netflix.

Sinopse – Em 3%, a sociedade como conhecemos está destruída, mas existe um mundo melhor e mais justo para se viver. O problema é que apenas 3% das pessoas conseguem chegar até ele.

3% tem direção do indicado ao Oscar Cesar Charlone (Cidade de Deus, Ensaio sobre a Cegueira),  roteiro de Pedro Aguilera (Copa de Elite, Os Homens São de Marte e é Pra Lá que Eu Vou) e produção da Boutique Filmes.

Assista o trailer:

3 – The O.A.

Com produção de Brad Pitt, The OA é uma nova série de ficção científica da Netflix.

Sinopse – Praire Johnson é uma garotinha cega que desaparece. Sete anos depois, ela retorna, com a visão perfeita. A jovem (Brit Marling) tenta explicar aos pais o que aconteceu durante a sua ausência. Para a surpresa de todos, ela diz que nunca realmente se foi, mas estava em outro plano da existência… Num lugar invisível.

Brit Marling e Zal Batmanglij, os cineastas visionários por trás de “A Seita Misteriosa”  e “O Sistema”, criaram uma série instigante sobre identidade, conexão humana e as fronteiras entre vida e morte.

Assista o trailer:

4 – Stranger Things

Série de maior popularidade da plataforma em 2016.

Sinopse – Stranger Things se passa na década de 1980 em Hawkins, Indiana, e conta a história da busca por um garoto que desapareceu sem deixar rastros e em circunstâncias suspeitas. Sua mãe (Winona Ryder) pede às autoridades locais o início das investigações do desaparecimento, que vai revelar uma série de mistérios envolvendo experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais aterrorizantes e uma garotinha muito estranha.

Uma homenagem aos clássicos cult dos anos 80, Stranger Things é uma história de formação de três garotos que levam essa pacata comunidade a um mundo onde mistérios estão à espreita de todos.

Assista o trailer:

5 – Narcos 

Série que garantiu uma indicação no Globo de Ouro para Wagner Moura

Sinopse – A série narra a história de Pablo Escobar (Wagner Moura) ao longo de várias décadas, desde a sua ascensão, até a sua perseguição e derradeira queda.

Assista o trailer:

6 – House of Cards

Uma das primeiras produções de sucesso da Netflix.

Sinopse – Na série, Frank Underwood (Kevin Spacey) é um astuto congressista norte-americano que é traído pelo presidente que ele ajudou a eleger. Com a ajuda da esposa, de uma jornalista ambiciosa e de um outro político com problemas com alcoolismo, Underwood inicia um plano para minar adversários políticos e conquistar, em alguns anos, a presidência dos Estados Unidos.


Assista o trailer:

7 – Orange is the New Black 

Série vencedora de diversos prêmios, como Emmy e Globo de Ouro.

Na trama, Piper Chapman (Taylor Schilling) é uma mulher por volta de seus 30 anos que é sentenciada a 15 meses de prisão após ter cometido crimes para sua ex-namorada, a traficante Alex (Laura Prepon) — que não vê há mais de uma década. Piper troca a sua vida confortável de Nova York, com o noivo Larry (Jason Biggs), pelo macacão laranja, e cumpre sua sentença na Penitenciária Feminina de Litchfield. Para sobreviver, ela precisa aprender a conviver com as outras detentas, como Red (Kate Mulgrew), Nicky (Natasha Lyonne), Taystee (Danielle Brooks) e Crazy Eyes (Uzo Aduba). O que Piper não espera é encontrar a ex cumprindo pena no mesmo lugar.


Assista o trailer:

8 – Demolidor 

Primeiro defensor dos heróis da Marvel na Netflix.

Sinopse – Matthew Michael Murdock (Charlie Cox) é um jovem atleta e excelente aluno. Ainda na infância, um acidente envolvendo um caminhão que carregava lixos tóxicos o deixou cego e fez com que ele desenvolvesse vários sentidos. Quando Matt decide vestir o uniforme e adotar o nome “Demolidor” (Daredevil), leva uma vida dupla: é advogado durante o dia, e, à noite, protege as ruas de Hell’s Kitchen, seu bairro em Nova York.

Assista o trailer:

9 – Jessica Jones

Segunda defensora do universo Marvel na Netflix.

Desde que sua curta vida como super-heroína acabou de forma trágica, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua carreira e passou a levar a vida como detetive particular no bairro de Hell’s Kitchen, em Nova York, na sua própria agência de investigações, a Alias Investigations. Traumatizada por eventos anteriores de sua vida, ela sofre de Transtorno de Estresse Pós-Traumático, e tenta fazer com que seus super-poderes passem despercebidos pelos seus clientes. Mas, mesmo tentando fugir do passado, seus demônios particulares vão voltar a perseguí-la, na figura de Zebediah Kilgrave (David Tennant), um obsessivo vilão que fará de tudo para chamar a atenção de Jessica.


Assista o trailer: 

10 – 13 Reasons Why

Baseado nos best-sellers de mistério de Jay Asher. 

Sinopse – Clay Jensen quando volta à sua casa após a escola encontra uma caixa misteriosa com seu nome. Dentro da caixa descobre fitas gravadas por Hannah Baker, sua colega de escola e amor platônico – que se suicidou semanas antes.Nas fitas, Hannah explica que há treze razões pelas quais decidiu encerrar sua vida.

Através da dupla narrativa de Hannah e Clay, 13 Reasons Why tem produção da cantora e atriz Selena Gomez.

Assista ao trailer:

Anúncios

4 pensamentos sobre “As 10 melhores séries originais da Netflix. 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s