[Crítica] Albion – The Enchanted Stallion

Resultado de imagem para Albion movie

A vida simples de Evie em Vermont dá uma guinada drástica quando ela encontra Dag Dia, um garanhão mágico que a leva para o mundo místico de Albion, onde encontra Eriu e Lir que a ajudam em sua missão até Dannan.

Evie é uma jovem humilde que trabalha cuidando de cavalos e de um celeiro para uma família rica. Desde jovem, ela sonha com o dia em que terá a oportunidade de cavalgar, observando pessoas ao seu redor de classes maiores que o fazem constantemente, sem valorizarem isso.

Durante um dia de trabalho, Evie encontra um cavalo chamado Dag Dia e monta sobre o mesmo, que a leva para as áreas florestais. Quando cai, Evie percebe que não está mais nas terras em que reside, mas em um ambiente mágico chamado Albion.

No lugar, ela descobre ser uma peça importante para salvar uma raça inteira de habitantes, aprendendo coisas sobre a natureza de Albion, as pessoas que lá convivem e também sobre si mesma, tendo revelações a respeito de sua vida e de seu passado.

A fotografia e o figurino do filme são impecáveis, capazes de nos deixar babando com tanta beleza visual e estética, mas os efeitos são bem básicos, podendo ter sido um pouco melhores. O elenco também é bom, mesmo que a história do filme não seja aquela coisa incrível que nos deixe desesperados para assistir de novo. É uma trama leve, gostosa, um bom passatempo.

Informação especial: Jennifer Morrison canta em uma das cenas! 

No elenco principal, Avery Rath é Evie, Jennifer Morrison é A Abadessa, Dabra Messing é A Rainha, RIchard Kind é Brian, Daniel Sharman é Lir, Castille London é Eriu.

Anúncios

2 pensamentos sobre “[Crítica] Albion – The Enchanted Stallion

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s