[RECOMENDAÇÃO] Hastryn: Ascensão

Hastryn: Ascensão

A vocês, leitores de Fantasia, recomendo uma nova história que será capaz de tirar seus fôlegos. Pensem em uma mistura de drama com ação, aventura, romance, cheia de confrontos familiares, guerras, conspirações e assuntos que, até os dias de hoje, são bem discutidos e abordados em nossos cotidianos?

Esse é o universo de Hastryn, mostrado em seu primeiro volume, Ascensão.

Tudo começa quando um trágico fato faz com que Lothar Wildshade, governante de Arroway e Rei do Norte, torne-se um homem cruel e sem escrúpulos, deixando para trás uma pessoa de princípios e honra. Lothar faz com que muitos ao seu redor se tornem vítimas de suas maldades e atrocidades, sendo, uma destas, a sua própria filha, a Princesa Charlotte.

Charlotte encontrou no jovem Elliot uma forma de se refugiar da vida torturante dentro do palácio, contudo, Lothar descobriu a amizade de ambos e, pelo fato de o menino ser de uma classe economicamente inferior, o homem se motivou por um sentimento preconceituoso e proibiu que se vissem. No entanto, Charlie o desobedece constantemente, e isso pode acarretar em consequências sérias para ambos.

Elliot vive em um arraial, no qual vivem também as gêmeas Evelyn e Katherine, em uma casa com seu pai, Gregory. Gregory é um sujeito honrado, que sempre lutou para sustentar as filhas após a morte de Beatrice, sua esposa, e, anualmente, se inscreve em torneios com grandes recompensas para o vencedor, mas nunca é selecionado para participar dos mesmos. Ele busca, dessa forma, trazer uma nova criação para as suas filhas, desejando que não cresçam com as dificuldades que teve.

As vidas de Charlotte, Elliot, Katherine e Lothar se cruzam de tal maneira que é impossível que venham a se separar novamente, em uma teia que vai desde o amor mais íntimo ao ódio mais profundo.

A cada capítulo, busco criar ganchos que motivam o leitor a prosseguir com a trama, ansioso para descobrir mais do que as reviravoltas propiciaram para os eventos posteriores e entender os mistérios lançados. São capítulos curtos, o que faz com que a leitura seja fluida e não se torne arrastada, contribuindo para uma maior rapidez. Acompanhamos a evolução de Charlotte, Katherine e Elliot, e o crescimento cada vez maior da loucura de Lothar. É possível nos imaginarmos dentro dos personagens e imerso em seus ponto de vista, nos fazendo sentir na pele o que cada um está passando e vivendo nos momentos em que suas coragens são colocadas à prova.

O livro (ainda sob o formato de fic) pode ser acessado em: https://fanfiction.com.br/historia/579610/Hastryn_Ascensao

Anúncios

2 pensamentos sobre “[RECOMENDAÇÃO] Hastryn: Ascensão

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s