[Resenha] Soul Rebel – Reviravolta (Volume 1)

Resultado de imagem para soul rebel livro

Reviravolta é o primeiro volume da série “Soul Rebel”, grande fenômeno da internet. Cassidy, a protagonista desta história, é uma jovem tímida, mas muito forte e decidida. A certa altura, depois de alguns acontecimentos inesperados em sua vida, Caissy conhecerá Mason, um cara lindo e sexy, mas com fama de perigoso. E uma atração inevitável entre eles vira o combustível de uma paixão conturbada. Cheia de dúvidas e conflitos internos, ela decide se entregar à paixão e correr todos os riscos, sem saber que se relacionar com ele talvez signifique colocar a própria vida em jogo. Com muita emoção, desejo e ação, Reviravolta conquista o leitor de imediato e o deixa contando as horas para ler toda a trilogia

Cassidy é uma jovem de apenas dezessete anos e reside em um colégio interno católico. Ela não é o tipo de pessoa que gosta de regras. Possuindo sua própria personalidade, a mesma realiza o que deseja, chegando a pular muros para dar escapadinhas e aproveitar festas com companhias amigas.

Contudo, tudo muda quando ela recebe a notícia de que sua mãe morreu. Devido ao triste fato, uma amiga da mulher, chamada Deborah, a tira do colégio e a leva para a sua própria casa. Ela hospeda Cassidy e, a partir desse momento, a menina conhece Mason, o filho de Deborah. O rapaz é misterioso e rude, tendo um passado que, aos poucos, vai sendo mostrado. Ele não quer aproximações com a nova moradora, que, no decorrer do tempo, vai se sentindo interessada por ele. Isso provoca momentos que ocasionam em um relacionamento romântico entre ambos.

A primeira parte do livro é narrada somente por Cassidy. No entanto, a segunda tem o seu ponto de vista dividido com o de Mason, fazendo a trama ficar mais completa e mostrando mais acontecimentos por diferentes visões.

Vemos a força de Cassidy ser abordada aos poucos, mostrando como a personagem é capaz de suportar e sobreviver a inúmeros momentos ruins que acontecem em sua vida.

A história é divertida e nos prende, apresentando várias reviravoltas e plots twists. Mas há pontos que precisam melhorar, como a falta de um maior desenvolvimento dos personagens e um acontecimento mais lento dos fatos, que parecem serem narrados com uma rapidez absurda. Há muitos mistérios a serem resolvidos.

Observação: Um fato curioso a respeito do livro é que ele, inicialmente, era uma fanfic. O personagem Mason era, na verdade, Justin, inspirado no cantor Justin Bieber, e o seu nome precisou ser alterado para que a trama se tornasse original. Mas era um nome meramente inspiratório, mesmo que a autora se visse na necessidade de mudá-lo.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s