[Resenha] Revolução Moral

Image and video hosting by TinyPic

Em Revolução Sexual os autores falam sobre a verdade nua e crua sobre a pureza sexual. A inocência da pureza sexual tem sido pervertida pelo mundo e sabotada pelos fariseus religiosos. A pureza sexual tem sofrido ataques e sabotagens ao longo do tempo pelos predadores sexuais – influenciadores no ensino de valores contraditórios ao que tentamos inserir no desenvolvimento de nossos jovens – distorcendo a mentalidade de toda uma geração. As pessoas têm tentado se libertar, mas esta é uma luta árdua, que necessita de ajuda. E, para isto, o livro Revolução Moral vem como um manifesto tentando reescrever os paradigmas sexuais da atualidade, para libertar o mundo a declarar e comemorar a virgindade como aliança de amor.

No livro, os autores se juntam para apresentar questões e pontos de vista sobre a importância da Pureza Sexual, principalmente nos dias de hoje, onde o sexo é tratado de forma displicente. Contudo o foco do livro não é só focado na questão sexual, eles abordam também os relacionamentos, tendo como objetivo mostrar como seguir os ensinamentos da evangelização e como manter a pureza mediante a um mundo cheio de tentações.

Então, este sim é um livro que me foi difícil de chegar aqui, a resenha. Talvez não seja a pessoa mais indicada, afinal sou a favor da liberdade sexual, algo que o livro tenta te convencer a não embarcar. Porém entendi o ponto de vista dos autores, toda a ideia de ter algo de valor a entregar a pessoa certa.

O livro em si parece ser um bom guia aos jovens que vão iniciar a vida sexual e que não tem noção da importância que esta experiência tem nas suas vidas e a importância de um relacionamento saudável.

Apesar da aparência de edição econômica, ele possui uma boa diagramação, mas as páginas brancas deixam a leitura um pouco mais complicada. A separação de capítulos ajuda bastante a ter o livro como um guia para releituras frequentes.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s