Por que eu larguei How To Get Away With Murder?

Michaela, Wes, Laurel e Patrick são ambiciosos calouros de Direito da prestigiada academia East Coast Law School, onde apenas os melhores alunos podem participar de casos reais. Eles competem entre si para conseguir a atenção da carismática e sedutora Professora Annalise DeWitt (Viola Davis), na aula de Direito Criminal 1, também conhecida como “Como Se Livrar de Um Assassinato”.

O motivo é mais simples que parece, entretanto explicar isso para os fãns fica tão complicado que eu tomei a liberdade de explicar em um post. Eu larguei na metade da segunda temporada, te gente falando que a terceira está incrível, mas para eu chegar nela passar pela segunda é algo que se faz necessário, certo?

É nesse ponto que se encontra o problema, passar pela segunda se tornou um martiri, eu tentei, mais de uma vez passar por essa temporada. Mas a história basicamente era a mesma. Eu não via evolução dos personagens e os destaques, quando dados a outros personagens parecia algo tão forçado que eu desisti.

Sim, a história é de como se livrar de um assassinato, OK. Mas não precisa ser o mesmo estilo de crime, uma busca rápida no Google e você percebe que há diversas maneiras de matar alguém. Por que sempre tem que ser com alguma arma? Por que não veneno? Não fica tão difícil pesquisar um pouco.

Mas falar isso para fans dá série era quase que pedir para me colocarem na forca e ainda me queimarem na fogueira. Não, eu não sou uma bruxa, até queria mas a carta não chegou. Mas essa série para mim, foi boa somente até a primeira temporada. Quem sabe um dia eu até volte a ver. Mas por enquanto… Ela precisa de reparos na minha opinião.

O pior é que os reparos não são em relação aos atores, no dado momento em que Viola Davis interpreta aquele papel com toda desenvoltura possivel, e que os outros parecem fazer o mesmo, o problema não é atuação. E o roteiro em si, a repetição de um roteiro para toda a temporada, e as histórias complementares a esse roteiro serem tão repetitivas e clichês. Posso estar equivocada em certas partes, mas esse post é realmente sobre a visão que ficou a segunda temporada para mim. Algo chato e cansativo de ver.

Anúncios

2 pensamentos sobre “Por que eu larguei How To Get Away With Murder?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s