{Critica} Questão de Tempo

Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.

*Insira todos os palavrões e palavras de baixo calão aqui que expressem um filme muito bom*

É, é um filme maravilhoso, é um filme incrível. Eu poderia parar de falar dele por aqui, pedir para você fechar o blog e ir para a netflix assistir, mas não farei isso. Por enquanto.

Questão de Tempo ou About Time é um filme lindo, com um história sucinta e direta e com pontas de drama e humor, fala sobre um menino que descobre aos 21 anos que pode viajar no tempo. SIM, viagem no tempo, e de uma maneira bem incomum. Então ele tenta salvar vidas, ter um grande amor e filhos normalmente, mas se não é possível dessa forma, ele corre para o armário, sim para o armário e eu não vou falar mais sobre.O filme é leve, mesmo com seus picos de drama, recomendo não assistir quando estiver na bad, mesmo sendo leve. Ele é aquele filme para um dia frio com uma xícara de chocolate do lado. Pode ser visto com família, amigos ou o ficante/namorado. Ele é um filme que ensina que nem tudo na vida podemos ter, mas podemos sim tentar.

Agora abre uma aba nova, coloca netflix ou qualquer provedor que você usa para ver filmes, escreva questão de tempo ou about time, clique no play e vá ver o filme.

Advertisements

Um pensamento sobre “{Critica} Questão de Tempo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s