[Crítica] Zapped

Zoey Stevens (Zendaya Coleman) não está conseguindo adaptar-se a sua nova vida em uma nova escola, com uma nova equipe de dança, um novo padrasto, três novos irmãos e um novo cachorro. Mas, após o celular de Zoey realizar o download de um aplicativo para treinamento de cães, o aparelho começa a adestrar não apenas os animais, mas todos os homens a seu redor.

Zapped é mais um filme de sessão da tarde cheio dos clichês americanos como o da menina boazinha ter que se mudar para uma nova escola e acabar gostando do cara mais legal dela. A questão é que dessa vez eles usaram a tecnologia como uma “fonte de encanto”. Zoey que é a personagem principal é apaixonada pelo seu celular e não vive sem ele, até que acaba acontecendo um acidente com o tal telefone, e um dos seus aplicativos acaba se tornando um controle dos meninos, onde tudo que ela manda, eles obedecem.

Com falas que parecem terem sido tiradas das cenas ruins de High School Musical, o filme não te deixa preso, assumo que ficava clicando na tela do celular para ver quanto tempo faltava para terminar. A parte boa do mesmo é que ele ainda carrega o ensinamento de que somos capazes quando acreditamos, a parte ruim do filme é que ele não tem uma boa vilã e muito menos um forte roteiro.

A Zendaya estaria sendo cotada para fazer a Mary Jane nos cinemas. Se isso acontecer, a esperança que eu tenho é apenas que ela melhore sua atuação, pois em Zapped, a mesma não tinha nenhum tipo de expressão além das alegres, a sua tentativa em uma das cenas de fazer “cara de mal” foi sem emoção. Eu adoraria ver a quebra dos padrões em um filme do homem aranha, mas com alguém que me faça acreditar que pode ser a Mary Jane, não alguém que parece estar feliz porque a menina roubou seu celular, quando na verdade deveria estar zangada.

Nota= 4,5

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s