[Resenha] Desejo de Vingança – Série Goulart – +18 [CONTÉM SPOILER DO PRIMEIRO LIVRO]

Guilherme sempre foi um cara justo, centrado e calmo. Mas a vida não cansava de lhe pregar peças e levá-lo ao limite. Desde que seu pai morreu diante de seus olhos, quando ele ainda era adolescente, o destino parecia estar sempre brincando com ele e seus sentimentos. E ver a mulher que amava se casar com seu irmão, era a prova disso.
Palavras não eram suficientes para descrever o quanto ele se sentia dilacerado. Mas ele estava disposto a seguir em frente, focar em sua carreira e em sua ascensão profissional. Quando ele e a juíza Márcia trabalham juntos em um caso de repercussão nacional, a gana dos dois em condenar Montenegro os une. Entretanto a rivalidade e atração entre eles se torna quase palpável.

Além disso, o passado estava batendo à sua porta com a volta de Laura em sua vida. E ela não mediria esforços para tentar conquistá-lo.

O destino não parava de surpreendê-lo!

Será que Guilherme encontraria novamente a sua felicidade?

Vamos deixar claro que a Série Goulart é uma série erótica, então recomenda-se a leitura para maior de 18 anos!

Desejo de Vingança é o segundo livro da série Goulart, e trata de Guilherme e como ele lidou com toda situação vivenciada no primeiro livro. Guilherme então focou em sua carreira e se torna promotor em Curitiba, e acaba sendo colocado em um caso com a Juíza Márcia que tem fama de durona. Esse caso por sinal é de um multimilionário que trafica mulheres, porém com todo esse dinheiro ele acaba por fugir da justiça diversas vezes. Enquanto solucionam o caso, Márcia e Guilherme tem que lidar com a atração que ambos sentem um pelo outro, e ainda esconder isso da família e amigos.

Val Totta narra muito bem as cenas quentes, e para aquelas pessoas que acham que hot só terá palavras chulas, a série Gulart vem de contra partida a isso. A narração é direta podendo uma vez ou outra ter algum tipo de palavrão, mas o enredo é o que prevalece nesse livro. A trama de Montenegro e como Márcia e Guilherme agem é o que te deixa preso, fazendo com que as cenas de sexo sejam apenas um complemento da história. E em comparação com a leitura do primeiro livro, sem spoiler é claro, a trama ganhou mais força, pois ela surpreendeu mais o leitor. O primeiro livro parecia um pequeno conto de fadas na vida real, o segundo já tem uma visão mais realista.

E o terceiro livro da série será lançado agora na Bienal do livro em São Paulo, e pode ser lido separadamente dos outros, como eu tenho o Guilherme, que é o personagem principal do segundo livro, como o meu favorito, recomendo começar com ele primeiro. Mas a ordem não importa muito, o que importa é ler e se deliciar com a história da família Goulart.

Esse é o book trailer do Desejo de Vingança:

Advertisements

3 pensamentos sobre “[Resenha] Desejo de Vingança – Série Goulart – +18 [CONTÉM SPOILER DO PRIMEIRO LIVRO]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s