[Resenha] Querido John – Livro

‘Querido John’ narra a história de um jovem soldado americano, John, que se apaixona por Savannah uma estudante conservadora. Quando Savannah Lynn Curtis entra em sua vida, John Tyree sabe que está pronto para começar de novo. Ele, um jovem rebelde, se alista no exército logo após terminar a escola, sem saber o que faria de sua vida. Então, durante sua licença, ele conhece Savannah, a garota de seus sonhos. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah jure esperá-lo concluir seus deveres militares. Mas ninguém pôde prever que os atentados de 11 de Setembro pudessem mudar o mundo todo. E como muitos homens e mulheres corajosos,John deveria escolher entre seu amor por Savannah e seu país. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, John descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar.

Antes de começar a falar sobre esse livro, imagine um casal perfeito que teria tudo para dar certo, imaginou? Pois é, apague tudo isso da sua mente, eis que veremos mais uma obra clássica do grande romancista Nicholas Sparks, esse livro fará você rir, gritar, chorar ou até mesmo sonhar no amor verdadeiro.

A história se passa com a vida de John Tyree e Savannah Lynn, dois jovens que por conta do acaso acabam se encontrando numa praia durante as férias de nosso galã, daí foi amor à primeira vista.

Um casal loucamente apaixonado cheio de idas e vindas do amor, você até tenta encarnar no corpo de um dos pombinhos desse livro super-romântico e dramático, porém tudo vai fluindo tão rapidamente que você desiste de querer ser um dos dois, mas aí já é tarde, você é um John ou uma Savannah da vida, seu amor está longe de ti e ele(a) é a única coisa que vai te fazer feliz (Será?).

Todos sabem que essa história de querer o seu amor feliz mesmo vivendo com outra história para boi dormir, mas temos o John, a tentação de qualquer mulher, podemos dizer que todas as mulheres querem um homem sarado daquele (sim, eu sinto inveja do corpo dele), mas ao ler esse livro vocês assim como eu irão ofendê-lo muitas vezes, ou até mesmo odiá-lo por certo tempo.

Mas será que John e Savannah ficarão juntos no final de tudo? O amor dos dois é mais forte que a distância? E se uma carta mudasse todo o rumo da história? Só você lendo para saber o quanto essa história é incrível e como ela vai mudar a sua forma de pensar no amor.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s