[Notícias] Wild Cards, saga literária de George R.R.Martin vai virar série de TV

 “Wild Cards”, série de livros de George R.R. Martin, o autor das “As Cronicas do Gelo e Fogo”, será adaptada para TV; em seu blog o autor anunciou que os direitos da saga foram adquiridos pela Universal e ele não estará envolvido na produção da série devido ao seu contrato com a HBO.

A saga literária conta atualmente com 22 livros lançados e teve seu inicio nos anos 80, quando Martin se reuniu com seus colegas de RPG e trouxe seus jogos de mesa para os livros. São diversos contos e historias que se unem no universo pós apocalíptico e expansivo, tudo supervisionado por Martin.

“Antes de ser livros, quadrinhos ou games, Wild Cards é um universo completo e expansivo, tão excitante quanto o da DC ou da Marvel (talvez um pouco mais sombrio)”, brincou. “Há milhares de histórias que podem ser contadas, e confio que a Universal Cable Productions vai fazer escolhas sábias”.

Ele ainda afirma que a produção da série deve começar imediatamente, e apesar de ainda não ter uma previsão de lançamento ele espera que os fãs possam assistir a adaptação em algum momento dos próximos dois anos.

A série de livros no Brasil é lançada pela editora Leya desde de 2013.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s