Deadpool 2 irá satirizar os filmes de heróis atuais

Os produtores Rhett Reese e Paul Wernick já estão trabalhando no roteiro do próximo filme de Deadpool e as filmagens irão começar no começo de 2017. Porém no TCA 2016 um dos produtores, Simon Kinberg, já nos deu um gostinho do que esperar deste filme.

Ao que tudo indica, nosso querido mercenário tagarela irá ter menos papas na língua do que em seu primeiro filme e tocará em assuntos delicados nesse segundo filme solo. Segundo Simon Kinberg, um dos produtores de Deadpool 2, o filme irá fazer piadas sobre a situação atual dos longas baseados em quadrinhos. “Eu acho que Deadpool 2 vai falar sobre tudo o que está acontecendo com os filmes atualmente, especialmente os de super-herói. Esse tipo de excesso ou saturação desse gênero e a proliferação de sequências é definitivamente o tipo de material com o qual nós vamos brincar”

Vale lembrar que David Ayer, diretor do filme Esquadrão Suicida, provocou a Marvel Studios na Premier do filme. Para quem não sabe, um fã gritou na plateia da estreia mundial da D.C Comics “F*CK MARVEL” e o diretor gritou o mesmo de volta. Levando em consideração a resposta que o filme Esquadrão Suicida vem recebendo da crítica e do Rotten Tomatoes, já dá pra ter certeza que veremos piadas icônicas sobre essa situação. Vamos aguardar para ver se o mercenário irá responder o “insulto” a altura.

 

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s