[Cobertura] Lançamento Mundial de Harry Potter And The Cursed Child

DSC_0157

Foto: Sergio Augusto.

Os Potterheads – fãs da saga Harry Potter – têm muito para comemorar neste fim de semana! Além de hoje ter sido o lançamento mundial da versão escrita ‘Harry Potter and the Cursed Child’, ontem também foi a estreia da peça de mesmo nome, em Londres. A equipe do ‘No Meu Mundo’ foi a equipe responsável pela abertura oficial das caixas na Livraria da Travessa, no BarraShopping.

Contando com a presença de mais de 100 pessoas, o evento de lançamento começou com a equipe apresentando os livros físicos na versão britânica. Alguns conferiam esse novo mundo que a autora J.K. Rowling proporcionou, enquanto outros iam correndo para o Caixa da livraria para garantir o seu exemplar.

DSC_0068

No auditório, os organizadores, Michel Uchiha, Mione Le Fay, Maísa Pires e Daniel Luz, davam início ao evento oficial, apresentando o que era peça e os personagens que ganham mais destaque em toda a história. A autora Renata Ventura também marcou presença falando sobre a série ‘Hugo Escarlate’, que conta a sua visão de como seria o mundo bruxo no Brasil.

‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’, que será lançado em novembro, também não fugiu do assunto dos fãs e dos apresentadores. Bernardo Costa, do site Animais Fantásticos Brasil, trouxe algumas novidades para os ansiosos pela exploração sobre os bruxos no Estados Unidos, como as casas da escola de Ilvermorny e algumas especulações globais sobre o filme estrelado por Eddie Redmayne.

DSC_0121

Após tantos debates e conversas, um concurso de cosplay é realizado, onde as ganhadoras foram a Murta Que Geme e Hermione, em seu vestido de gala para o Baile de Inverno.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Em seguida, uma batalha entre alunos da Corvinal e bruxos das trevas foi iniciado! Bem, e o lado mal da força ganhou! Só não sabemos se isso é muito bom… Depois das premiações, kits de marcadores foram distribuídos e sorteios realizados para a alegria dos fãs.

Gostou? Então, confira mais um pouco:

Este slideshow necessita de JavaScript.

DEPOIMENTOS

“O evento foi superdivertido! Conhecer pessoas novas e falar de uma eterna paixão que é Harry Potter, ganhar brindes, dar risadas e fazer piadas… Sempre muito gostoso!” – Tamires Romano, 28 anos, escritora.

“O evento foi divertidíssimo e incrível. Tô ansiosa pelo próximo.” – Natasha Iagge, 18 anos, historiadora.

“Achei o evento super divertido, interativo e gostoso de estar. Claro que faltou ‘conteúdo’ para em torno do roteiro da peça, mas nem chega a ser um defeito real, mas acho que isso pode ser compensado num evento futuro. Continuem com o ótimo trabalho!” – Karina Santos, 20 anos, estudante.

“Duas palavras pra definir o evento: foi phoda.” – Milena Viegas, 18 anos, estudante.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s