Cinco motivos para começar a ver (ou rever) Gilmore Girls (Tal Mãe, Tal Filha)

A Netflix liberou as temporadas clássicas de Gilmore Girls, então eu resolvi listar os cinco motivos para você ver, ou rever, a série. Afinal de contas, uma série a mais não mata ninguém, não é?

1. Haverá uma nova temporada feita pela Netflix!!!!
Ou seja, nove anos depois do último episódio, poderemos ver Gilmore Girls novamente. E por conta dessa noticia, as sete temporadas da série clássica já estão na Netflix desde primeiro de Julho. E não sei por que eu percebi isso, mas no canto direito de quem assiste, do carro da Lorelai nas primeiras temporadas há um adesivo: 01 JUL, ou seja, primeiro de julho, se isso foi coincidência ou não, a netflix acertou muito em trazer Gilmore Girls nessa data. Além de que, a maioria dos personagens principais da serie estão confirmados nesse revival.

2. Sabe o Sam de Supernatural? Ele tá mais novo e tão gato em Gilmore Girls.
Isso mesmo Jared Padalecki está no elenco como Dean, e aparece já em meados da primeira temporada. E sim, chega ser irônico que o nome dele na série seja o nome do irmão em Supernatural. E sim, ele está confirmado na oitava temporada original da Netflix.

3. Você aprende muito sobre livros e filmes com as duas.
Afinal a Roy é uma excelente estudante e cita sempre um autor ou livro muito famoso ou bem teórico em contra partida ela e Lorelai estão sempre assistindo series e filmes, o que deixa você com uma nostalgia de assistir, não só mais da série, como os filmes citados. Além de querer ler todos os livros.

4. Jout Jout é super fã da serie!
E já disse que está chorando querendo muito ver o revival, e que ainda não consegue acreditar que é verdade. Em uma entrevista para o Universo Fnac (que você pode ver aqui) Jout Jout diz que é “seu sonho dourado” conhecer Lorelai Gilmore, e quem não quer, não é Jout Jout?

5. Você pode assistir com sua família sem medo
Pois a serie conta sobre Lorelai, uma mãe solteira que pediu ajuda dos seus pais com os estudos de Roy, sua filha. Uma serie para ver com sua mãe do lado e quem sabe até ficar mais próxima dela, pois toda mãe vai querer ter o relacionamento que Lorelai tem com a Roy e a maioria dos filhos quer ter um relacionamento que a Roy tem com a Lorelai.

Bonus:

Se você assiste legendado, vai amar essa: parece que capricharam nas legendas, onde é usada expressões como “Pastor Edir Macedo” e “Zorra Total”, que ficam muito bem adequadas as piadas totalmente sem noção do humor icônico da Lorelai.

Cuidado: Você pode acabar querendo muito café!

Nota: 8,0

Advertisements

3 pensamentos sobre “Cinco motivos para começar a ver (ou rever) Gilmore Girls (Tal Mãe, Tal Filha)

  1. amei esta serie .a ultima temporada nao foi muita boa .pois a rory nao pode fica sozinha e afinal cade o DIM.e o LOGAM? A Loirelay(MAE DE RORY) ela so deu um beijinho no luk..eles tem que acabar na festa do casamento de lorelay com LUKe nao acaba na lanchonete..faz ai ms temporadas precisamos ve isso .

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s