[Resenha]A culpa é das estrelas – Um novo ponto de vista

“A culpa é das estrelas” é um livro de que se trata de uma paciente terminal. Que ainda por um milagre da medicina esteja viva seu tumor encolheu bastante o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos o ultimo capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta na história, e a de Hazel se chama Augustos Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no grupo de apoio que Hazel frequenta. Juntos os dois vão preencher o pequeno infinito das paginas em branco de suas vidas

A história a culpa é das estrelas é inspiradora, corajosa, ireverente e brutal

Uma história delicada que não merece ficar restritra a determinado gueto literário

Um misto de melancolia, dosura, filosofia, e diversão o autor John Green nos mostra tudo isso numa história de amor verdadeiro.

Se o tema é na aparencia tenebroso, Green teve a sensibilidade de torna-lo atranete graças a uma história de amor verdadeiro que tocou o mundo todo.

Você vai rir, vai chorar e ainda vai querer mais.

Hazel tem um câncer sério e sabe que por um milagre esta viva sua vida não e nenhum pouco animada, a mãe dela faz ela frequentar um grupo de apoio para crianças e adolescentes com câncer e um certo dia ela chega no grupo é da de cara com um garoto lindo, gostoso e super fofo chamado Augustos Waters, e ele começa a olhar ela como se já tivessem se conhecido quando todos estão saindo ela está la fora esperando a mãe dela vir buscá-la e Gus puxa papo com ela e de repente com se eles se conhecessem a muito tempo, ele a chama para a casa dele e ela avisa a mãe que vai e deixa sua mãe super feliz. Depois disso eles se tornam grandes amigo mais Gus que mais que isso Hazel também mais tem medo de magoá-lo por ela ser uma bomba que pode explodir a qualquer momento só a cada dia o amor deles vai ficando mais forte.

O Gus sabe que o maior sonho a Hazel e conhecer o seu escritor favorito que mora em Amsterdã, então decide realizar o sonho de Hazel para isso precisam da autorização dos médicos para Hazel viajar, então depoi8s de muita luta eles finalmente conseguem viajar mas acompanhados da mãe de Hazel la eles começarem o escritor favorito de Hazel que se decepcionaram por ele ser um bêbado muito grosso, mas eles decidem deixar para lá isso e aproveitar os últimos dias em Amsterdã e lá eles se entregam ao amor verdadeiro lá eles tem uma noite cheia de prazer entre, uma linda menina com câncer no pulmão e um lindo garoto que não tem uma perna por causa de um câncer. mas o que Hazel não sabe e que essa é que essa linda história de um grande amor verdadeiro está prestes a chegar ao fim,Gus finalmente conta a Hazel que seu câncer se espalhou e que só lhe restam alguns dias de vida a história de amor deles chegou ao fim. Mais enquanto você manter a Hazel e o gus em sua memoria por eles terem vencido varias etapas difíceis na vida deles por eles saberem que a qualquer momento eles podem morrer e mesmo assim ir em busca do seu amor verdadeiro. Então o amor deles pode até ter chegado ao fim mas se você manter essa amor em sua memoria eles vão sempre estar juntos.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s