[Resenha] X-Men: Apocalipse

“Desde o início da civilização, ele era adorado como um deus. Apocalipse, o primeiro e mais poderoso mutante do universo X-Men da Marvel, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo um Magneto desanimado, para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, sobre a qual ele reinará. Como o destino da Terra está na balança, Raven, com a ajuda do Professor Xavier deve levar uma equipe de jovens X-Men para parar o seu maior inimigo e salvar a humanidade da destruição completa.”

Na última terça-feira, (17/05/2016), nós fomos convidados para participar de mais uma cabine de imprensa para assistir mais um dos filmes aguardados de Super Heróis, X-Men: Apocalipse. A ansiedade estava a mil até o momento que se iniciou o filme.

O Filme conseguiu me prender na primeira cena, apesar de ser suspeito para falar sobre X-men, voltando. O filme veio com uma pegada totalmente diferente dos filmes anteriores, temos os mesmo personagens de X-men: Dias de um Futuro Esquecido, e o mesmo trata-se de uma continuação deste filme 20 anos depois do acontecido em Washington DC.

A história do filme mostrou-se bastante fiel em relação à adaptação dos personagens na fase adolescente/adulto, até mesmo na caracterização dos uniformes e armaduras. O filme mostra diversos momentos onde temos desde uma cena muito séria até a mais engraçada, comum nos filmes da Fox. Os efeitos especiais ficaram ótimos, se relacionarmos com os filmes anteriores. Os atores e atrizes que foram escolhidos para dar vida aos novos personagens, com Scott Summers, Jean Grey, Kurt Wagner (Noturno) e Tempestade, deram uma características ótimas aos personagens que vemos nos quadrinhos e adaptação para desenhos.

A única coisa que não gostei do filme, e creio que você fã de X-men também não irá gostar, é o fato de Mística (Jennifer Lawrence), ser a “heroína” do filme. Mas tirando isso, tudo colaborou para que o filme possa ser um sucesso.

Muitas surpresas foram reservadas para o filme, que não posso contar se não é spoiler [hahaha]. Mas garanto que se você de coração e mente aberta, irá se divertir e curtir muito o filme.

Resenha do Leitor Voraz: Luiz Fernandes

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s