[Resenha] O destino da numero dez – Os legados de Lorien

ATENÇÃO : CONTEM SPOILERS DOS LIVROS ANTERIORES

O fim está próximo. Por anos, a Garde lutou contra os mogadorianos em segredo. Mas agora a invasão começou e os mogs vieram para ficar. John lidera a batalha em Nova York. Quando tudo parece estar contra os lorienos e a humanidade, Sam, seu melhor amigo, inexplicavelmente começa a desenvolver poderes – os Legados. Enquanto os dois tentam encontrar Cinco e Nove em meio ao caos e à destruição, eles se deparam com uma adolescente com habilidades que antes pertenciam apenas aos Gardes. Se ela é uma inimiga ou aliada, só o tempo dirá.

A Garde está enfraquecida, lutando para sobreviver. A única chance de vencer a guerra contra os mogadorianos de uma vez por todas é destruir seu líder – mas destruí-lo significa condenar Ella a um destino cruel. Se os Gardes não encontrarem uma forma de deter os mogs, acontecerá com os humanos o mesmo que aconteceu com os lorienos: todos serão aniquilados.

Os guardes continuam sua luta para salvarem a si mesmos e a terra e tentar parar Setrakus Ra. Desta vez os guardes separados travam batalhas onde tentar se juntar e proteger a terra é mais importante.

John esta juntamente com Sam e em busca de Nove e Oito que continuam numa batalha por egos. Numa cidade devastada eles encontram Daniela, uma menina humana que assim como Sam desenvolveu legados. Nessa luta frenética por tentarem se encontrar e não deixar que nove e oito de matem eles encontram ajuda com os policiais de Nova york.

Enquanto isso Seis, Marina e Adam tentam sair do Mexico apos a maravilhosa experiencia que tiveram , mas a mog nascida naturalmente acaba por dificultar as coisas e eles acabam tendo que lutar para sobreviver a essa ameaça.

Enquanto isso John conversa telepaticamente com Ella que esta desenvolvendo muito mais seus legados e consegue se comunicar com ele e avisa sobre um ataque de seu exercito ao santuário onde estão Seis e Marina. John as avisa e vários planos começam a ser traçados.

Apos vários ataques e uma luta avassaladora e Ella acabar por se jogar na energia de Loralite, acontece uma “captura” de todos os guardes que veem a historia toda de Setrakus Ra em Lorien e como ele se tornou o grande líder.

Alguns acontecimentos bombásticos

Mais luta

E agora eles não estão mais sozinhos

Louca pelo pelo próximo, adoro essa serie desde o primeiro livro e agora temos:

  • Eu sou o numero quatro
  • Ascensão dos seis
  • A queda dos nove
  • A queda dos cinco
  • A vingança dos sete
  • O destino da numero dez.
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s