[Crítica] Batman vs Superman

batman-vs-superman

Muito obrigado Warner Brasil pelo super convite.

Após os eventos de O Homem de Aço, Superman (Henry Cavill) divide a opinião da população mundial. Enquanto muitos contam com ele como herói e principal salvador, vários outros não concordam com sua permanência no planeta. Bruce Wayne (Ben Affleck) está do lado dos inimigos de Clark Kent e decide usar sua força de Batman para enfrentá-lo. Enquanto os dois brigam, porém, uma nova ameaça ganha força.

O filme mostra mais uma vez a origem do Batman( não aguento mais ver a cena dos pais morrendo e dele caindo no poço com morcegos), em seguida somos levados para parte em que acabou o último filme de Superman… super bem pontuado!!! As cenas são eletrizantes e me deixaram impactada com tamanho realismo.

O filme consegue mostrar o lado humano de cada um, mesmo sabendo que obviamente Superman não é um “terráqueo”, poder perceber o amor entre ele e Louise é lindo. Enquanto com Bruce Wayne vemos uma raiva do que o mundo se tornou em consequência de atitudes de Clark.

Aos poucos a nossa querida e aguardada Mulher Maravilha é inserida na história, e só realmente surge de fato vestida a caráter durante uma das lutas que surgem no filme, detalhe: o cinema aplaudiu quando WW usou seu laço.

Infelizmente não posso contar muita coisa, afinal o diretor pediu para não darmos spoiler e eu cumprirei 🙂 Mas prestem atenção num certo momento em que o Batman analisa o pendrive. Meu Deus!!! *-*

Detalhes técnicos:

  • As sequências de luta são incríveis e não temos aquela sensação de que a cena foi cortada do nada, pelo contrário, tudo está onde deveria estar.
  • Eu estava muito receosa com atuação de Ben Afleck, mas acredite em mim,ele está incrível. Atuação Henry Cavill deixou a desejar no momento de maior desespero do filme, acho que ele poderia transparecer a dor do personagem. A nossa querida Mulher Maravilha foi vivida por Gal Gadot, cumpriu muito bem seu papel.
  • Tem uma fotografia incrível e os efeitos especiais finalizam de uma forma impecável um dos filme mais aguardados do ano de 2016.

Nota 10, o filme está incrível!

Anúncios

Um pensamento sobre “[Crítica] Batman vs Superman

  1. Temos visto muitos atores que interpretam o Superman controversa e desta vez Henry Cavill assume o papel. seu desempenho como o Homem de Aço parece ter sido o melhor, em seguida, mostra-nos um Superman cheio de força, determinação e caráter .. Este filme promete muito para os fãs de quadrinhos DC, que conduz a projetos futuros com outros personagens da DC do mundo. O elenco tem uma grande química e ele mostra na tela.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s