[Crítica] Boneco do Mal

Saí de minha casa com grandes expectativas e elas foram totalmente superadas.

“Boneco do Mal” acompanha Greta (Cohan), uma americana que aceita o emprego como babá em uma remota vila inglesa, apenas para descobrir que a família trata um boneco com aparência de 8 anos de idade como se fosse um garoto de verdade, para poder lidar com a morte do filho que aconteceu vinte anos atrás. Depois de violar uma lista de regras, eventos perturbadores e inexplicáveis ​​começam a acontecer e trazem o pior pesadelo de Greta à vida, levando-a a acreditar que o boneco está realmente vivo.

Greta é contratada para ser babá de um menino chamado Brahams, não sabendo ela que estava sendo contratada para ser babá de um boneco. Seus pais tem este boneco há 20 longos anos. No decorrer do filme seus pais perguntam a Brahams se ele quer Greta como babá e o mesmo diz que sim.

Os pais viajam e deixam Greta com o boneco que parece ter vida própria e de repente tudo o que ela nunca supôs é real, coisas surreais acontecem, coisas somem, objetos se movimentam; logo Greta acha que está ficando louca e pensa em desistir do emprego.Questiona Malcom( entregador boa pinta da casa, que também trabalha pra família) sobre a história do menino e ele conta 2 histórias diferentes, deixando Greta ainda mais confusa.

Daqui por diante vocês terão que ir no cinema e tirar suas próprias conclusões.

Fatores positivos: fator continuidade, atuação de todos os atores envolvidos, o filme tem um enredo incrível, vários sustos tomados, uma história que te prende do início ao fim e um final surpreendente.

Fatores negativos: Amo música e senti falta de uma trilha sonora boa, pouco sangue.

Se tivesse que dar uma nota, daria um 8,5.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s