[Resenha] Bela redenção – Irmãos Madoxx

A aguardada continuação de Bela Distração
Liis Lindy é uma agente do FBI decidida a se casar apenas com o trabalho. Ela adora sua mesa, está em um relacionamento sério com seu laptop e sonha em ser cumprimentada pelo diretor depois de solucionar um caso difícil. O agente especial Thomas Maddox é arrogante e implacável, um dos melhores que o FBI tem a oferecer — e chefe de Liis. Quando Liis e Thomas são encarregados de uma missão em que precisam fingir ser um casal, a atração entre eles chega ao limite — e os leva a questionar quanto realmente estavam fingindo. Bela redenção é o segundo volume da série que narra a excitante, romântica e por vezes volátil jornada dos Maddox rumo ao amor. Chegou a hora de conhecer o mundo misterioso do esquivo Thomas e descobrir como a paixão pode ser intensa quando você não é a primeira, e sim a última. Além, é claro, de rever os outros irmãos da família Maddox.

É incrível como cada vez que leio um dos livros dos Madoxx me apaixono mais pela família.

Jamie consegue unir cada livro com o principal “Belo desastre” e ainda ter muita história para contar, e quando acabarem os spin offs vou sentir muita falta.

Essa é a historia de Thomas Madoxx ( para quem leu a serie sabe o que aconteceu com ele após o primeiro spin off) e é narrado por Liis Lindy, uma agente federal que se muda para a jurisdição de Thomas.

Na primeira noite em que se conhecem e não sabem quem são eles tem uma tórrida noite de amor e no dia seguinte se descobrem chefe e subordinada.

A partir dai eles começam uma historia onde não sabem se ficam juntos e se gostam, se Thomas já superou seu coração partido e pode recomeçar uma nova história.

Jamie colocou a história deles no ponto do spin off belo casamento e antes e depois do epilogo de Desastre eminente.

Assim amarrando varias pontas que podiam ter ficado abertas e mostrar que a historia tem vários lados e o porque de cada coisa.

Sou muito fã de Jamie, mas realmente ela conseguiu falar sobre os irmãos de Travis, colocados na historia principal sem erros e sem alterar nada do que já tinha sido dito.

Eu amava um homem que eu não podia amar, que amava outra pessoa, mas me amava mais. O amor podia ir tomar no c*

Porque, de vez em quando Liis eu preciso apenas ver seu rosto. Preciso ouvir sua voz. Alguns dias são mais difíceis que outros para mim.

Se você ainda não conhece a serie de Jamie Macguire não perca a oportunidade, os livros são em sequencia: Belo desastre, Desastre eminente, Belo casamento, Bela distração, Bela redenção.

Ainda sairão os livros dos outros dois irmãos, os gêmeos, Tayler e Taylor. ainda sem previsão pela Verus editora.

Nota: 4,5/5,0

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s