[Resenha] Em queda livre – Ally Carter

A mudança de Grace para o país de Adria deveria ser um recomeço, mas é impossível apagar a lembrança de seu terrível passado.

Grace logo descobrirá que sua nova vida na Ala das Embaixadas pode exigir muito mais do que uma adaptação geográfica. Entre festas clandestinas e bailes de gala, complexas relações diplomáticas e uma paixão proibida, ela será envolvida em uma rede de segredos que colocará sua coragem – e sua sanidade – à prova.

Quando recebi a proposta de leitura desse livro, admito que torci o nariz, não faz muito meu estilo, e pensei que iria me decepcionar com ele. Qual não foi a minha surpresa, ao virar cada página e me deparar com a loucura que é esse livro .

A primeira vista, Grace parece mais uma daquelas personagens revoltadas sem motivo, mas ao decorrer da historia, ela ganha uma força e nos faz ama-lá cada vez mais, mas vamos com calma, vou explicar um pouco da historia pra vocês.

Grace é uma protagonista forte, cheia de qualidades, sendo as mais marcantes, a coragem e a determinação. Grace tem 16 anos e passa a morar com seu avó, embaixador dos EUA, devido a uma viagem de seu pai á trabalho para o exercito . Então ela se muda para a embaixada na capital de Adria e é ai que a confusão começa. Imaginem o que pode acontecer se um norte americano , assim , por acaso invade por acidente ) ou não ) o território Iraniano ? Como se já não fosse complicado o bastante, toda as regras de convivência, a mudança repentina, Grace ainda se vê com um problema maior . Ela perdeu a mãe três anos atrás, sendo ela única testemunha ocular do crime, ou pelo menos isso é o que ela acredita .Grace viu sua mãe morrer diante de seus olhos, e jurou vingança ao tal homem da cicatriz(possível assassino de sua mãe), mas Grace está sozinha nessa, então ela precisa se concentrar em não arrumar guerra com outros países, provar a todos que ela não está louca e fazer com o que o homem da cicatriz pague pelo que fez.

No meio dessa trama maravilhosa, somos levados á uma jornada de descobertas,lutas interiores e amores proibidos. Em queda livre é livro maravilhoso, cheio de mistérios, e o mais interessante , é que apesar de parecer uma historia bem fantasiosa , precisamos bater palmas para nossa queria Ally Carter, por colocar tudo de uma forma tão leve e natural , que não a outra maneira de descrever essa leitura , se não emocionante .

Todos os personagens tem seu papel importante, cada um deles faz da historia mais completa e isso engradece a leitura e o roteiro. Com um final surpreendente que nós deixa com aquele gostinho de quero mais , Em Queda Livre é sem dúvida um dos melhores livros que já lí . Agora o jeito é esperar pela continuação .

Boa leitura , kissu.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s