[Resenha] Perdida (um outro ponto de vista)

Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam. Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa – ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke. Com a ajuda do prestativo – e lindo – Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos…

Nós aqui do No Meu Mundo já temos uma resenha de Perdida, da Karina Rissi mas mesmo assim resolvi vir e contar um pouco do que eu achei.

Não sei porque mas demorei pra ingressar na história, cheguei a abandonar o livro duas vezes e resolvi dar uma terceira chance e do meio para o final o livro fluiu muito melhor.

A historia bem feita de uma viagem no tempo do seculo vinte e um ao seculo dezenove através de um celular “magico” leva Sofia, uma garota de vinte e quatro anos super ligada em tecnologia a aparecer perdida em dois seculos atras sem nada do que está acostumada a viver.

Quando ela chega neste novo lugar ela logo de cara encontra Ian Clarke. Um rapaz lindo para seu tempo.

A empatia é imediata. Sofia acha que já o conhecia de algum lugar e ele prestativo a leva a sua casa.

Lá conhece Elisa, irma de Ian e Theodora amiga da menina que praticamente vive na casa.

Os dias vão passando e Sofia e Ian se aproximando e a vontade dela de voltar pra casa sumindo. Mesmo sem ela saber exatamente como o celular começa a lhe enviar mensagens pra ela descobrir o porque de ter sido enviada a esse tempo.

Um cavalo que pertence aos Sr.Clake fica afeiçoado a Sofia e mesmo ele sendo arredio e com temperamento bravo ganha a confiança dela.

Quando enfim Sofia e Clake se beijam e se rendem a paixão algo acontece e Sofia tem que decidir o que quer da sua vida. Seu amor e abandonar tudo o que tinha ou viver no seu seculo sem seu amor.

Carina Rissi realmente fez uma historia surpreendente cheia de artimanhas, segredos e uma linda historia de amor que acabou se tornando uma serie. Perdida é o primeiro, seguido de Encontrada e agora veio o ultimo  que conta o ponto de vista de Ian Destinado.

Isso mostra que as autoras nacionais estão com tudo e tem muita coisa pra contar.

Nota: 3,5/5,0

 

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s